Neymar crava futuro no PSG e manda recado irônico sobre vaias da torcida
Craque comentou fato de parte da torcida não comemorar título da Ligue 1
Divulgação - PSG
Mediante a eliminação na Champions League, o PSG lidou com protestos em Paris. Sendo assim, mesmo com o título antecipado do Campeonato Francês, confirmado neste sábado (23), o clima não mudou. Após o empate diante do Lens, que garantiu a conquista, parte da torcida não ficou para celebrar o feito e outra parte do público vaiou a equipe.
Mesmo com o ambiente tenso, Neymar não deu nenhum sinal que irá rescindir seu vínculo com o PSG. Em entrevista à ESPN, o camisa 10 lamentou a postura dos torcedores, mas ironizou as vaias vindas das arquibancadas. Como seu contrato é válido até 2025, ele brincou sobre o esforço necessário para a manutenção dos protestos por um período mais longo.
“Foi surreal que parte do público saísse das arquibancadas. Ainda tenho contrato com o Paris Saint-Germain, que é (válido) por mais três anos. Estarei aqui, com as vaias que mandam contra nós. Vou ficar três anos, então ou eles param ou vão ter que tomar mais fôlego (risos)“, disse.
Neymar “Fue surrealista que parte del público abandonará la grada” y sobre los pitos: “Se van a cansar de pitar pq me quedan tres años más de contrato” @SC_ESPN #Ligue1xESPN pic.twitter.com/SkBLDbFU1O
— Gemma Soler (@gemma_soler) April 23, 2022
ELOGIOS PARA MESSI
Além disso, Neymar se mostrou feliz pelo gol marcado por Messi. Como o argentino também não cogita uma saída antecipada do PSG, ambos vão tentar alcançar o troféu da Champions League na próxima temporada. Enquanto isso, a permanência de Mbappé na equipe segue como uma incógnita, novela que está perto de ser encerrada.
“Não foi uma temporada fácil para nós, isso eu concordo. Mas tentamos nosso máximo, sempre vamos tentar. Tanto eu como o Leo (Messi), gostamos de ganhar. Leo fez um golaço, fiquei feliz porque ele merecia um gol assim. Espero que ele faça muito mais”, afirmou.

