Neymar dá resposta para a imprensa francesa depois de críticas
Você acompanha no Torcedores.com a resposta dada dentro de campo pelo craque do PSG e seleção brasileira depois de receber críticas do jornalista Daniel Riolo
reprodução/ twitter oficial do Neymar
O atacante Neymar nos últimos jogos é um dos principais jogadores do PSG e seleção brasileira com números arrasadores. São 7 gols marcados e 1 assistência nos últimos 4 jogos, tais resultados nas últimas partidas serviram para responder às críticas de Daniel Riolo, da RMC Sport, que declarou que o craque era pouco dedicado no treinamento e chegava no limite da embriaguez.
Antes da declaração do jornalista, Neymar tinha 26 jogos na temporada, com o Brasil e PSG, e apenas 7 gols e 9 assistências. Agora, em 30 jogos, são 14 gols e 10 assistências.
A cada boa atuação do craque ele ironiza o comentário do comunicador. Depois da vitória por 5 a 1 contra o Lorient, pelo Campeonato Francês, o camisa 10 compartilhou um vídeo com uma jogada individual com a seguinte frase: “Tava bêbado por isso deu certo…como dizem por aí”, completou.
Não podemos negar que o melhor jogador da seleção brasileira despertou depois das críticas e apresenta um ótimo nível de futebol nas últimas rodadas. Será que Neymar sempre vai precisar de alguém desafiando-o para crescer o nível de jogo?
Neymar – últimos 4 jogos
Brasil 4×0 Chile – Neymar 1 gol
PSG 5×1 Lorient – Neymar 2 gols
Clermont 1×6 PSG – Neymar 3 gols e 1 assistência
PSG 2X1 Olympique de Marselha – Neymar 1 gol
Esperança: Copa do Mundo
Com a Copa do Mundo no fim do ano, o povo brasileiro espera que Neymar, principal jogador brasileiro em atividade, consiga manter o alto nível para trazer o Hexacampeonato para o Brasil. Nas últimas 4 edições, os campeões foram europeus (Itália 2006, Espanha 2010, Alemanha 2014, França 2018), e depois de fazer a melhor campanha da história da seleção canarinha em eliminatórias, muitas expectativas são colocadas no craque de 30 anos para trazer o troféu mais importante do futebol mundial para sua terra natal.

