Vice-campeonato, tabu mantido e mais: as notícias de hoje (3) do São Paulo
O principal destaque do Tricolor foi a final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras
Paulo Pinto/SPFC
A goleada por 4 a 0 sofrida contra o Palmeiras foi o principal destaque de hoje (dia 3 de abril) do São Paulo. Veja o resumo do dia a seguir:
Vice-campeonato
O São Paulo foi goleado pelo Palmeiras: 4 a 0 no estádio Allianz Parque. Com o resultado, o Tricolor ficou com o vice-campeonato estadual em 2022.
Autor de dois gols na etapa final, o meio-campista Raphael Veiga foi o destaque da final. Danilo e Zé Rafael completaram o placar.
Fim de jogo #PALxSPFC (4-0)
O São Paulo volta a atuar na próxima quinta-feira (07), às 21h30, contra o Ayacucho (PER), pela estreia na CONMEBOL Sul-Americana. pic.twitter.com/KwarjURP6O
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 3, 2022
Expulsão
O lateral-direito Rafinha foi expulso nos minutos finais do segundo tempo após discutir com o atacante Wesley.
Ceni avalia desempenho do time
“O time não conseguiu render o que nós esperávamos, e o Palmeiras tem uma equipe experiente, madura e aqui foi mérito do Palmeiras também. Nós todos fomos abaixo. Em momento algum tivemos controle no jogo”, avaliou o treinador.
São Paulo defende elenco e reafirma confiança em trabalho de Rogério Ceni
O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, se manifestou após a final. “Apesar de perdermos os títulos, estamos absolutamente satisfeitos com o trabalho do Rogério Ceni e da comissão técnica, e temos muito orgulho do que esses jogadores fizeram até hoje”, disse.
Calleri derruba celular de jogador da base do Palmeiras
O momento ocorreu quando o argentino caminhava em direção ao ônibus do São Paulo para deixar o Allianz Parque. Calleri deu um tapa com a mão direita no aparelho eletrônico.
São Paulo perde chance de quebrar tabu
Com o vice-campeonato, o time liderado por Rogério Ceni perdeu a oportunidade de conquistar um bicampeonato estadual que não vem desde 1992.

