Home Futebol Novo Luan? Anunciado no Avaí, Jean Pyerre rebate crítica feita por torcedor na web: “Cada um foca em si”

Novo Luan? Anunciado no Avaí, Jean Pyerre rebate crítica feita por torcedor na web: “Cada um foca em si”

Meia Jean Pyerre, de 23 anos, foi emprestado nesta semana pelo Grêmio ao Avaí

Por Eduardo Caspary em 11/04/2022 21:00 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/Twitter

No mesmo dia que foi anunciado oficialmente como reforço do Avaí por empréstimo até dezembro, o ex-meia do Grêmio, Jean Pyerre, rebateu a crítica feita por um torcedor nas redes sociais. No Instagram, este internauta disse que o meia de 23 anos deveria se focar mais no futebol e que poderia se tornar “mais um Luan”, em referência ao atual jogador do Corinthians.

“Vai entender… por que não foca no futebol? Vai ser mais um Luan da vida. Faz treino de manhã, de tarde, de noite, se dedica 110% pelo futebol. Quantos garotos queriam a oportunidade de um grande clube”, postou este torcedor, que recebeu a seguinte resposta de Jean:

“É só eles se dedicarem e quando chegar a vez deles eles fazerem a parte deles. A culpa dos outros não chegarem não é minha! Se eu cheguei, eu tenho meus méritos. Então cada uma foca em si e vê onde chega”, disse.

O “diálogo” consta nesta postagem abaixo de Jean:

Mais cedo, Jean Pyerre foi anunciado oficialmente pelo Avaí, que o divulgou também como um novo sócio do clube. O time de Santa Catarina o terá por empréstimo para a disputa da Série A, competição na qual abriu vencendo o América-MG em casa por 1×0.

Da parte do Grêmio, o técnico Roger Machado admitiu em entrevista recente ao site GZH que o clube debateu uma possível reutilização do meia no elenco, mas que a decisão tomada foi mesmo de emprestá-lo. Com o tricolor, o atual contrato ainda vai até o ano de 2024.

Exit mobile version