Home Futebol Olimpia x Cerro Porteño: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Olimpia x Cerro Porteño: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Olimpia x Cerro Porteño abrem suas participações na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (5) com clássico

Por Victor Martins em 05/04/2022 00:41 - Atualizado há 3 meses

Olimpia x Cerro Porteño guia
Divulgação/Facebook Oficial Olimpia

Um clássico na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Olimpia x Cerro Porteño se enfrentam na abertura do Grupo G, às 19h15 desta terça-feira. E quem quiser ver a partida poderá saber como assistir a este jogo no Torcedores.

Olimpia x Cerro Porteño será partida exclusiva da Conmebol TV. O canal criado pela entidade para transmitir jogos de suas competições terá também sua cobertura na fase de grupos, com vários duelos a serem exibidos somente nele.

Para chegar a esta fase, o Olimpia superou nos pênaltis o Fluminense e terá de cara estreia contra seu grande rival. A equipe pretende fazer uma campanha melhor do que na temporada passada, quando parou nas quartas de final, sendo derrotada pelo Flamengo.

Julio Cáceres ainda não sabe se contará com Gamarra e Salcedo para esta partida, ambos se recuperando de lesões. Por isso, o treinador da equipe já se posiciona para escalar a zaga com Alcaraz e Zárate para encarar o Cerro nesta terça.

O Cerro Porteño parou no Fluminense nas oitavas de final na Libertadores 2021 e quer fazer diferente agora em 2022. Num grupo um tanto complicado, a equipe começará já diante do arquirrival sua caminhada na principal competição sul-americana.

A principal novidade do elenco do Cerro, Marcelo Moreno, deve ser titular no time comandado por Francisco Arce. Além disso, poderá também contar com Aquino, que chegou a ser dúvida por conta de lesão e também entra em campo.

Confira as prováveis escalações de Olimpia x Cerro Porteño

Olimpia

Olveira; Salazar, Alcaraz, Zárate e Iván Torres; Alejandro Silva, Quintana, Gómez e Cardozo; Recalde e Derlis González

Técnico: Julio Cáceres

Cerro Porteño

Jean; Espínola, Patiño, Duarte e Rivas; Cardozo Lucena, Carrascal, Benítez e Aquino; Sergio Díaz e Marcelo Moreno

Técnico: Francisco Arce

Sair da versão mobile