Home Futebol Operário x Ponte Preta: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Operário x Ponte Preta: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Operário x Ponte Preta se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão Série B na manhã deste sábado (16)

Por Victor Martins em 16/04/2022 00:34 - Atualizado há 4 anos

Gabriel Thá/OFEC

O Brasileirão Série B prossegue neste sábado com vários jogos, um deles a partida entre Operário x Ponte Preta, este às 11h. Quem quiser ver a partida, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Operário x Ponte Preta será destaque nas programações do SporTV e do Premiere. Será mais um ano em que os canais da Globo farão a cobertura da Série B e de todas as suas partidas.

Foi com empate com o Tombense que o Operário começou sua trajetória na Série B deste ano. O Fantasma agora joga sua primeira partida em casa com o prognóstico de buscar vencer visando tranquilidade neste começo de competição.

Giovani Pavani e Marcelo estão recuperados de lesões e serão opções para Claudinei Oliveira contra a Macaca, apesar de poderem ficar de fora por não estarem 100%. São pelo menos três dúvidas para o treinador da equipe de Ponta Grossa, duas no meio-campo e uma no ataque.

A Ponte Preta também começou com a igualdade no placar sua presença na Série B 2022, empatando com o Grêmio. Depois de um começo de temporada bastante difícil para a Macaca, a ordem será mostrar serviço e evitar novamente flertes com a parte de baixo da tabela.

Talvez o grande destaque pontepretano neste começo de temporada, o atacante Lucca, está de volta depois de  recuperação de lesão muscular na coxa e jogará contra o Operário. No meio-campo, Wesley e o recém-chegado Ramon Carvalho brigam por uma vaga na equipe.

Confira as prováveis escalações de Operário x Ponte Preta

Operário-PR

Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; Fernando Neto (Marcelo), André Lima (Ricardinho) e Reina; Paulo Sérgio, Thomaz Santos e Felipe Garcia (Felipe Saraiva)

Técnico: Claudinei Oliveira

Ponte Preta

Caíque França; Bernardo, Fabrício, Thiago Oliveira e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral e Wesley (Ramon Carvalho); Fessin, Danilo Gomes e Lucca

Técnico: Hélio dos Anjos

Exit mobile version