Palmeiras bate o martelo em relação a negociação com Carlos Vinicius
Atacante é alvo para completar o elenco do Verdão; Palmeiras tem poucas horas para decidir no mercado
Divulgação
A busca pelo centroavante ideal para temporada tem mais um revés no Palmeiras. A informação do repórter André Hernan é de que o clube paulista dá as conversas por encerradas pelo atacante Carlos Vinicius, do Benfica, emprestado ao PSV, da Holanda. A negociação foi considerada complexa e por isso o clube dá o negócio por encerrado. Assim, o jogador deve permanecer emprestado ao clube holandês para encerrar a temporada. Na atual temporada, o jogador tem 35 jogos e 7 gols marcados e 7 assistências. Sendo 6 gols marcados na Eredivisie, ou seja, no campeonato holandês.
Carlos Vinicius no palmeiras: Conversas encerradas. Desde sexta-feira o Palmeiras já dava como remota a chance de acontecer. Internamente, clube viu como um negócio complexo. Benfica não viu Palmeiras como candidato forte, jogador tem contrato de empréstimo c/ PSV da Holanda.
— André Hernan (@andrehernan) April 11, 2022
Palmeiras desiste da contratação de Carlos Vinicius
O Verdão segue insistindo na contratação de um 9 para temporada 2022. A busca começou antes da disputa do Mundial de clubes, mas não houve sucesso. Entre os procurados estiveram o chileno Taty Castellanos, da MLS; Alário, do Bayer Leverkusen e Pedro, do Flamengo. Porém, em nenhum dos negócios o Palmeiras teve sucesso. No último, inclusive, o clube paulista abriu os cofres para tentar contratar Pedro. Mesmo com uma conversa alinhavada com o centroavante, o clube carioca não aceitou liberar o jogador.
Atacante pode ficar para próxima janela
A janela de transferências está encerrando amanhã (12) e o Palmeiras não deve conseguir concluir nenhuma nova contratação. Por isso, pelo menos até o começo do segundo semestre o técnico Abel Ferreira deve contar com Dudu, Wesley, Rony e Verón para função de ataque. Vale destacar que o clube ainda liberou Luis Adriano e Deyverson que atuariam na função. O Verdão estreou diante do Ceará, com derrota no Brasileirão. Agora o clube paulista joga contra o Independiente Petrolero, pela Libertadores, amanhã (12) e depois contra o Goiás, pelo Brasileirão Série A, sábado, 16h30.

