Home Futebol Palmeiras contrata “novo Martinelli” do Ituano para base

Palmeiras contrata “novo Martinelli” do Ituano para base

Além de reforços para o elenco profissional, Palmeiras busca também jovens atletas promissores para fortalecer seus times de base

Por Marcel Rauen em 26/04/2022 12:53 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Ituano

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras acaba de fechar a compra de um dos destaques surgidos na competição deste ano.

O Verdão fechou a contratação do meia Vitor André, do Ituano. O garoto de 16 anos estava na mira de outros cinco clubes da Série A do Brasileirão, além de um português.

Segundo o jornalista Emílio Botta, da TV Tem, o time alviverde assinou por três temporadas e comprou 80% dos direitos econômicos do jovem meia – 50% agora e outros 30% durante o contrato.

O Ituano segue com os 20% restantes de olho em uma futura venda.

Palmeiras coloca multa milionária no acordo

Ainda segundo o jornalista, para se precaver contra o possível assédio de grandes clubes europeus que já analisavam Vitor André, o Verdão colocou no contrato um multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 424 milhões).

 

Exit mobile version