Luzes de estádio do Paysandu apagam em comemoração de título do Remo; assista
As luzes do estádio do Paysandu, o Banpará Curuzu, apagaram no momento em que o Clube do Remo recebeu o troféu de campeão estadual
Reprodução
As luzes do estádio do Paysandu, o Banpará Curuzu, apagaram exatamente no momento em que o troféu de campeão paraense foi entregue para o time do Remo.
O palco esportivo ficou escuro e as luzes ficaram restritas aos fogos da cerimônia de premiação e celulares dos jogadores, integrantes da comissão técnica e demais profissionais do clube azulino.
Em entrevista à TV Cultura, a presidente da Federação Paraense de Futebol, Graciete Maués, reprovou o ocorrido.
“Um evento tem que ir até o final. Faltou um pouco de respeito com todos nós. Não é só a Federação que precisa dos clubes, os clubes também precisam da Federação, dos patrocinadores. Porque sem eles não existe futebol. Isso é uma questão de respeito”, afirmou a dirigente.
Assista ao momento em que apagaram as luzes:
SÓ NÃO APAGAM O TROFÉU! ?? pic.twitter.com/IHRky5kBWQ
— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) April 7, 2022
Paysandu x Remo: resumo do jogo
Dentro de campo, o Paysandu venceu por 3 a 1. Contudo, o resultado não foi suficiente. O time bicolor até zerou a vantagem azulina ao marcar três vezes no primeiro tempo.
Ricardinho abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. José Aldo dobrou a vantagem bicolor aos 22. E Marcelo Toscano marcou o terceiro gol do Papão aos 39.
O gol do título foi marcado pelo lateral-esquerdo Leonan, aos 14 minutos. O defensor tabelou com Marco Antônio e finalizou colocado sem chances para o goleiro Thiago Coelho.
A partida também teve contusões. Ambas atingiram jogadores do Paysandu. Ricardinho foi substituído por Dioguinho aos 20 da primeira etapa após sentir dores.
O atacante Marlon foi outro que saiu. Ele foi substituído por Robinho no intervalo. O futebolista bicolor machucou a coxa.
Além disso, houve expulsões. Todas ocorreram no segundo tempo. Marcão deixou o Paysandu com um a menos após empurrar um adversário.
O Remo, por sua vez, viu o preparador de goleiros, Juninho, e o auxiliar-técnico, Edson Gonzaga, serem expulsos. Eles também discutiram com adversários.
FIM DE PAPO! A TAÇA É PARA OS MILHÕES DE AZULINOS PELO MUNDO! O PARÁ TEM DONO! É CAMPEÃO, PO***!!! ??#OReiDaAmazônia #Parazão2022 #RExPA #CampeãoDeMilhões pic.twitter.com/GQZ1Fd1tjs
— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) April 7, 2022

