Home Mercado da Bola Paysandu negocia a extensão de contrato com ex-jogador do Fluminense; saiba os detalhes

Paysandu negocia a extensão de contrato com ex-jogador do Fluminense; saiba os detalhes

Patrick Brey tem contrato com o Paysandu até junho de 2022

Por Wilson Pimentel em 24/04/2022 16:33 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ Paysandu

Com 32 contratações na temporada e sem dinheiro para investimentos, o Paysandu começa a se movimentar nos bastidores a fim de renovar os contratos de jogadores importantes do elenco bicolor.

O Torcedores.com apurou que o Paysandu negocia a extensão do vínculo de Patrick Brey, que vai até junho de 2022. As conversas com o lateral-esquerdo de 24 anos já foram iniciadas, mas clube e jogador ainda não definiram qual modalidade de acordo será adotada.

A expectativa é que Patrick Brey assine a renovação nos próximos dias. A princípio, o Paysandu deseja estender o vínculo até o fim da atual temporada. O jogador, por sua vez, não abre mão de um acordo até dezembro de 2023. As partes, agora, tentam chegar a um consenso.

Ainda segundo apurou a reportagem, o presidente Mauricio Ettinger tem optado por uma política de contratos curtos. Em delicada situação financeira, o Paysandu aposta nesta modalidade de acordo para não comprometer os cofres bicolores.

Patrick Brey é visto com um dos destaques do Paysandu nesta temporada. Em 2022, o camisa 39 chegou a ter boas atuações no Campeonato Paraense. Além disso, o jogador tem passaporte europeu. O dirigente considera como fator facilitador para uma futura negociação.

A carreira de Patrick Brey

Revelado nas divisões de base do Fluminense, Patrick Bray é da geração que revelou o meia Gerson, ex-Flamengo, atualmente no Olympique de Marselha. Porém, ele deixou o clube sem nunca ter realizado uma partida oficial com a camisa tricolor.

Posteriormente, o defensor passou por clubes como Vila Nova, Goiânia, Tupi, Cruzeiro, Coritiba, Ferroviária e CSA. No exterior, ele teve breve passagem pelo futebol italiano onde defendeu o Triestina da terceira divisão.

Desde que foi contratado Paysandu, ele disputou 13 partidas, sendo duas na Série C do Campeonato Brasileiro, uma na Copa do Brasil e 10 no Campeonato Paraense. Além disso, fez um gol com a camisa bicolor.

Veja os gols do Palmeiras sobre o Corinthians por outro ângulo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6OGRZVnNrVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sair da versão mobile