Home Futebol Pedido de saída de Diego, Alario no Palmeiras e venda milionária no Atlético-MG: as notícias do dia

Pedido de saída de Diego, Alario no Palmeiras e venda milionária no Atlético-MG: as notícias do dia

Diego Ribas movimentou mais uma vez o dia das notícias, além de centroavante no Palmeiras, venda no Galo e muito mais

Por Roni Molinari em 27/04/2022 17:49 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Flamengo | Reprodução / Twitter

Diego Ribas movimentou mais uma vez o dia das notícias, além de Lucas Alario no Palmeiras, venda no Atlético-MG e muito mais. O Torcedores.com organizou tudo para você ficar bem informado com as principais notícias do dia, acompanhe!

Torcida pede saída de Diego do Flamengo após atitude contra jornalista: ‘Você é uma vergonha’

A paciência da torcida do Flamengo parece estar se esgotando depois de mais uma atitude que gerou repercussão negativa no Flamengo. Na tarde de hoje (27), os admiradores do clube subiram a hashtag “#ForaDiegoRibas” no Twitter em repúdio à postura do jogador contra o jornalista Venê Casagrande.

O episódio relatado aconteceu na manhã de ontem quando o profissional do SBT estava ao lado de Thiago Maia para uma entrevista. Ao perceber a presença do repórter no CT, Diego Ribas se aproximou da equipe de imprensa e ironizou: “O homem das meias verdades direto do Ninho do Urubu. Que momento nós estamos vivendo, Mengão. Vale tudo!”.

Leverkusen toma decisão que pode facilitar ida de Lucas Alario ao Palmeiras; entenda

O Bayer Leverkusen, da Alemanha, tomou uma importante decisão quanto ao futuro de Lucas Alario, atacante que é alvo do Palmeiras desde o começo do ano. O argentino perdeu espaço na equipe alemã que, agora, deseja negociar o atleta com outro time.

A informação importante desta quarta-feira é do jornalista Jorge Nicola, que garante que o Leverkusen diminuiu a pedida por Alario para negociar mais rápido o atacante. O valor anteriormente pedido pelos alemães era de 12 milhões de euros, uma quantia totalmente fora dos padrões de negociação do Palmeiras.

Agora, Nicola garante que a pedida dos alemães diminuíram quase pela metade e o valor pedido pelo atacante argentino é de 6,5 milhões de euros (R$ 34 milhões, aproximadamente). O valor, muito mais acessível, faz com que o Palmeiras volte suas atenções para o jogador que já foi alvo do Verdão no começo do ano.

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia venda milionária de titular; veja valores

O Atlético possui negociações avançadas pela venda de um dos seus atacantes. Com dificuldades financeiras, o clube sempre deixou o torcedor em alerta sobre eventuais operações que seriam necessárias para o bom andamento do caixa. Segundo informações publicadas pelo site ‘Fala Galo’, há uma proposta milionária por um titular da equipe mineira.

Fora do jogo de ontem, pela Libertadores, Jefferson Savarino pode deixar o Atlético-MG. De acordo com a publicação, o Real Salt Lake deseja repatriar o venezuelano de 25 anos. A proposta seria de R$ 14,63 milhões (3 milhões de dólares) por 40% dos direitos econômicos, com o Galo mantendo outros 20%.

Na mira do Athletico, Felipão retorna ao Brasil por propostas

Luiz Felipe Scolari está de volta ao Brasil. Felipão esteve recentemente em Portugal com a família enquanto ainda não tem um novo time para comandar desde sua saída do Grêmio, em 2021. E agora se vê na mira de um dos principais clubes do futebol brasileiro na atualidade.

Segundo o blog da jornalista Nadja Mauad, do GE, o Athletico Paranaense teria demonstrado interesse em contar com o treinador pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002. O interesse aconteceu no início de abril, com o presidente Mário Celso Petraglia tendo feito contato com o técnico e seu estafe para assumir um cargo na diretoria do futebol atleticano.

Boca Juniors repudia ato racista de torcedor na partida contra o Corinthians

O torcedor Leonardo Ponzo foi detido pela polícia na partida realizada na Neo Quimica Arena. No jogo Corinthians e Boca Juniors válido pela Conmebol Libertadores (terça-feira). Após o ocorrido, a equipe do Boca Juniors se expressou pelas suas redes sociais o total repúdio aos gestos racistas vindo de um de seus torcedores na arquibancada do estádio corintiano após a derrota por 2 a 0 contra o Timão.

Em mensagem compartilhada pelo Twitter, o Boca Juniors afirmou: “O Club Atlético Boca Juniors expressa seu repúdio absoluto aos gestos racistas e xenófobos de um torcedor em relação aos torcedores do Corinthians. Na próxima reunião do Conselho de Administração serão analisadas as medidas a implementar e as eventuais sanções a aplicar”.

Exit mobile version