Home Futebol Pogba dá mais um sinal de que não ficará no Manchester United

Pogba dá mais um sinal de que não ficará no Manchester United

Lesionado, volante está fora do restante da temporada dos Red Devils e tem sondagens para deixar o clube

Por Victor Martins em 25/04/2022 14:43 - Atualizado há 4 anos

Michael Regan/Getty Images

O futuro de Paul Pogba cada vez mais distante do Manchester United. O jornal inglês ‘Daily Mirror’ publicou que o atleta francês deu mais um indício de que não mais defenderá a equipe inglesa a partir da próxima temporada.

A publicação aponta que  tal indício é fato do volante deixou o grupo de Whatsapp no qual se reúnem os outros jogadores dos Red Devils. Razões para isto não foram divulgadas, mas são consideradas mais um passo para que a saída do jogador de Old Trafford esteja já decidida.

Pogba está mesmo fora do restante da temporada da equipe devido a uma lesão na panturrilha sofrida na partida contra o Liverpool. A partida contra os Reds pode ter sido também a última do meio-campista com a camisa do United, já que tem contrato até o final de junho e recusou as propostas de renovação feitas pelos ingleses.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJicGRibXhveSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com sua saída do Manchester United apenas uma questão de tempo, agora o mistério será saber para onde o francês vai na próxima temporada. De acordo com o ‘Mirror’, dois clubes surgem como favoritos para contratar o jogador de 29 anos: Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Como está em fim de contrato, a negociação ocorrerá sem qualquer custo para os interessados. Uma saída bastante melancólica para um jogador que chegou como a maior contratação da história do futebol da Inglaterra, demandando dos Red Devils o pagamento de 89 milhões de libras (R$ 560 milhões) à Juventus, em 2016. Mas que nunca mostrou 100% do potencial e agora sai brigado com treinador e torcida.

 

Sair da versão mobile