Principal nome da oposição ficará de fora da AGE pela SAF no Vasco
Julio Brant não participará de votação pela SAF no Gigante da Colina.
Na última segunda-feira (18) a política do Vasco da Gama foi novamente surpreendida pela informação que um dos principais lideres da oposição Julio Brant, não estará presente na votação final para a definição sobre o clube tornar SAF ou não.
Segundo informações do site globo esporte.com, o candidato que foi derrotado nas eleições de 2020 para Jorge Salgado, aparece como inadimplente no pagamento das mensalidades e por causa disso não poderá exercer o direito ao voto na AGE que será realizada no dia 30 de abril.
Brant alega que paga anualmente suas mensalidades no Vasco, mas que houve um erro nas cobranças e que o clube não o avisou disso. O Gigante da Colina se pronunciou e alegou que não fala sobre casos individuais de seus associados.
– O Vasco tem que explicar por que a mensalidade não foi cobrada no meu cartão e por que eu não fui cobrado, o que seria normal. Se você está inadimplente, você recebe um email de cobrança. Não recebi nada. Imediatamente quando soube da inadimplência eu paguei as mensalidades até janeiro de 2023. Só me avisaram, curiosamente, no dia seguinte ao prazo final para entrar na lista da AGE. Com certeza vou votar na segunda AGE, na proposta da 777 – disse Brant ao globo esporte.com
Para ler outras matérias realizadas acesse o link abaixo

