Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Promessa do Corinthians, Giovane desperta interesse de clubes europeus

Promessa do Corinthians, Giovane desperta interesse de clubes europeus

Giovane se destacou no Corinthians e atraiu a atenção do treinador Vitor Pereira

Por Rubens Melo em 17/04/2022 23:29 - Atualizado há 2 anos

geovane-corinthians
Anderson Rodrigues / Ag. Corinthians

O Corinthians terá até julho para definir o futuro de Giovane na equipe. Emprestado, o jovem atacante foi um dos destaques do sub-20 da equipe. Vitor Pereira, treinador do Timão, já voltou seus olhares para Geovane, integrando-o ao elenco principal.

Segundo o “Goal”, um clube da primeira divisão francesa está monitorando o atacante, e demonstra interesse na contratação do atleta. O nome do clube, porém, não foi revelado até então.

O Corinthians deve decidir até junho se vai exercer o direito de compra que tem na cláusula do empréstimo. O interesse da equipe europeia teria aumentado após o desempenho de Giovane contra Botafogo e Avaí. O valor do jovem atacante é de R$ 3 milhões, por 60% do passe do atleta junto ao Capivariano.

Outro clube interessado no atacante de 18 anos apurado pelo “Goal” é o Norwich, que disputa a primeira divisão da Inglaterra. O site afirmou que a equipe da Premier League enviou olheiros para observar as atuações do atleta no futebol brasileiro.

SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS!

O ambiente outrora conturbado agora é totalmente favorável ao Corinthians. O Timão conquistou neste final de semana sua segunda vitória no Brasileirão Série A. Com um hattrick de Roger Guedes, o Alvinegro paulista bateu o Avaí por 3 a 0, chegando aos seis pontos na competição. Já pela Libertadores, o Corinthians venceu por 1 a 0 o América de Cali. O Corinthians está no Grupo E junto de Always Ready, Deportivo Cali e do tradicional Boca Juniors.

O próximo compromisso do Corinthians será pela Copa do Brasil. O Timão encara fora de casa a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (20), às 21h30. A partida é a de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

 

 

Sair da versão mobile