Atlético de Madrid terá desfalques para encarar o Alavés; veja a provável escalação
O Atlético de Madrid pode ter novidades para o jogo contra o Alavés, válido pela 30ª rodada da La Liga. Veja o provável time que vai à campo
Reprodução/Atlético de Madrid
A La Liga segue pegando fogo! E neste sábado(2), Atlético de Madrid x Alavés se enfrentam no estádio Wanda Metropolitano, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16hs.
E o time comandado por Diego Simeone, terá dois desfalques certos, ambos por suspensão. Angel Correa e Koke levaram o terceiro cartão amarelo, e estão fora da partida. Outro que não deve atuar, é Griezmann, pois o francês pode ser preservado para o duelo contra o Manchester City pela Champions League. Kondogbia, Carrasco e Suárez podem ser as novidades no time titular.
🗓 ¡Toma nota de todos nuestros partidos en el mes de abril ❗❕ pic.twitter.com/aS576FsTYr
— Atlético de Madrid (@Atleti) April 1, 2022
“Nosso rival tem muitas necessidades, sabemos como joga, tem uma intensidade alta, rouba muito no campo rival e devemos estar muito atentos. É uma partida muito importante. A equipe segue um rumo que deve ser acompanhado“, disse o técnico Diego Simeone, em entrevista coletiva.
Provável escalação do Atlético de Madrid
Então, uma provável escalação dos Colchoneros tem: Oblak; Savic, Gimenez e Reinildo; Llorente, Herrera, Kondogbia, De Paul e Carrasco; Suárez(Griezmann) e João Félix.
E o adversário?
Uma provável escalação do Alavés tem: Pacheco; Tenaglia, Laguardia, Lejeune e Duarte; Mendez, Escalante, Loum e Rioja; Joselu e Vallejo.
FICHA TÉCNICA
Atlético de Madrid x Alavés
Competição: La Liga – 30ª rodada
Local: Estádio Wanda Metropolitano
Data: Sábado(2) às 16hs
Transmissão: ESPN Brasil e Star+
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyVzBvVVJ0ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Atlético de Madrid começa a rodada na 4ª colocação da La Liga com 54 pontos ganhos, enquanto o Alavés tem 22, e ocupa a 19ª posição da competição.
Tudo sobre o duelo, e sobre a rodada da La Liga, você confere aqui no Torcedores.com

