Real Madrid deve ter mudanças contra o Sevilla; veja a provável escalação
Real Madrid não conta com o suspenso Casemiro, mas deve promover dois brasileiros: Rodrygo Goes e Éder Militão
Reprodução/Real Madrid
O Real Madrid encara o Sevilla neste domingo (17), às 16h, em busca de dar mais um passo importante para garantir o título do Campeonato Espanhol edição 2021/2022. O jogo, contudo, promete ser muito disputado.
Isso porque o time vermelho e branco tem 60 pontos e divide a vice-liderança com o Barcelona, porém está em desvantagem, já que disputou uma partida a mais em relação ao adversário catalão.
Este é o primeiro compromisso da equipe merengue depois de avançar para a semifinal da Uefa Champions League. A classificação, entretanto, foi dramática.
O Real Madrid chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas diminuiu com Rodrygo, levou o duelo para a prorrogação, onde Benzema fez o gol da vaga.
O treinador Carlo Ancelotti será obrigado a fazer, pelo menos, uma alteração no time titular. Suspenso, o meio-campista Casemiro está fora do jogo. O francês Camavinga e o uruguaio Valverde aparecem como possíveis opções.
O zagueiro Éder Militão também pode aparecer como novidade. Ele não atuou contra o Chelsea porque estava suspenso. Outro brasileiro do Real Madrid, o brasileiro Rodrygo é outro que pode começar jogando.
Nesse sentido, uma provável escalação titular tem os seguintes jogadores: Courtois; Lucas Vázquez (Carvajal), Éder Militão, Alaba e Nacho; Modric, Kroos e Camavinga (Valverde); Rodrygo Goes, Vinicius Jr e Benzema.
“A equipe está bem. Tivemos tempo para recuperar e preparar bem o próximo jogo contra um adversário forte”, destacou Carlo Ancelotti.
“O Sevilha tem qualidade e conta com boas individualidades. Vai ser difícil. Mentalmente sabemos que se aproxima o final da temporada e cada jogo é muito importante”, completou.
Assista à entrevista coletiva completa de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
??️ ?? ??????? | ¡Rueda de prensa de @MrAncelotti previa al @SevillaFC! https://t.co/dqowe3BDl1
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) April 16, 2022

