Home Futebol Estreia na Sul-Americana: Confira a provável escalação do Santos para encarar o Banfield

Estreia na Sul-Americana: Confira a provável escalação do Santos para encarar o Banfield

Santos e Banfield nunca se enfrentaram na história

Por nicholasorb em 04/04/2022 13:57 - Atualizado há 2 anos

Nesta terça-feira (05), o Santos viaja para a Argentina a fim de estrear na Copa Sul-Americana de 2022. O Banfield receberá o Peixe no Estádio Florencio Sola em partida válida pela 1ª rodada do Grupo C do torneio.

Diante de uma sessão intensa de treinos, Fabián Bustos visa utilizar força máxima para encarar o Banfield. Inclusive, os novos reforços – Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Jhojan Julio – estão à disposição do treinador argentino para o confronto. No entanto, Bryan Angulo, outra contratação recente do Peixe, ainda não foi registrado pela CBF e será desfalque.

Bustos também não contará com Marcos Leonardo, suspenso das três primeiras rodadas da Sul-Americana, e Léo Baptistão, por incômodo na panturrilha.

Provável escalação do Santos contra o Banfield:

João Paulo; Maicon, Bauermann, Kayky; Madson (Marcos Guilherme), Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Felipe Jonatan (Lucas Pires); Ricardo Goulart; Lucas Barbosa (Julio) e Lucas Braga.

Escalado com três zagueiros e Ricardo Goulart como ‘camisa 10’, o Santos usará dois pontas móveis para formar a dupla de ataque, pela ausência de Marcos Leonardo, centroavante de referência da equipe.

Nas duas alas, Madson, pela direita, e Felipe Jonatan, pela esquerda, correm na frente pela titularidade, mas disputam posição com Marcos Guilherme e Lucas Pires.

Outra novidade fica pela presença de Maicon na defesa titular. O zagueiro, assim como Maranhão e Fernández, compõe a lista de reforços para a temporada que estão no onze inicial do Peixe.

Onde assistir Santos x Banfield na Sul-Americana?

A partida não terá transmissão na TV aberta, mas poderá ser assistida na Conmebol TV (pay-per-view oficial).

As equipes entram em campo às 19h15 (horário de Brasília), nesta terça-feira, 5 de abril.

 

Debaixo de chuva, Santos segue preparação para a Sul-Americana
Equipe de Fabián Bustos se prepara para o confronto contra o Banfield, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2022.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKa0NyOUdaZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version