Após vice do Flamengo no Carioca, Rafaella manda recado e “consola” Gabigol
Atacante do Flamengo balançou as redes, mas esforço não foi suficiente para reverter a vantagem do Fluminense
Reprodução
Incentivando a torcida antes mesmo da bola rolar, Gabigol incendiou o Maracanã no primeiro tempo. Após grande jogada de Arrascaeta, o camisa 9 completou o lance vencendo Fábio, início que deixou o Rubro-Negro mais perto de reverter a vantagem. Porém, na sequência do jogo, a equipe de Paulo Sousa não conseguiu furar a defesa do Tricolor, e a situação piorou com o gol de empate marcado por Germán Cano.
Dessa forma, o sonho de alcançar o histórico tetracampeonato estadual teve que ser adiado. Por conta disso, Rafaella, que reatou namoro com Gabigol, mandou uma mensagem para consolar o namorado. Sendo assim, a influenciadora pediu para o atacante levantar a cabeça e mirar os próximos objetivos na temporada.
“Estamos juntos, ‘mozão’. Vida que segue! Futebol é surpreendente. Feliz por você ser quem é! Bora para a próxima”, escreveu.
Rafaella via seu storys: pic.twitter.com/5yJkzxbflN
— CRF (@clube_do_fla) April 2, 2022
Agora, Gabigol e os demais jogadores do Flamengo possuem um compromisso importante pela frente. Na terça-feira (5), fora de casa, o time carioca irá medir forças contra o Sporting Cristal, em jogo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE x FLAMENGO
Data: 02/03/2022 (sábado)
Hora: 18h (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Gols: Gabigol, aos 28 minutos, e Cano, aos 45′ do 1º tempo.
FLUMINENSE: Fábio; Manoel, David Braz e Nino; Calegari, André, Yago Felipe (Nonato), Ganso e Cris Silva; Arias (Luiz Henrique) e Cano (Fred). Técnico: Abel Braga.
FLAMENGO: Hugo; Rodinei (Matheuzinho), Gustavo Henrique (Willian Arão), David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Andreas Pereira (Everton Ribeiro), Lázaro (Pedro) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Paulo Sousa.

