Home Futebol Futebol na TV: Record transmite um jogo ao vivo hoje (3); veja detalhes

Futebol na TV: Record transmite um jogo ao vivo hoje (3); veja detalhes

Depois de exibir da decisão do Campeonato Carioca no sábado, a Record irá transmitir mais uma final neste domingo

Por Danielle Barbosa em 03/04/2022 09:01 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

A final do Campeonato Paulista de 2022 entre Palmeiras x São Paulo será disputada neste domingo (03), no Allianz Parque, a partir das 16h (de Brasília). Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1, o Alviverde precisa reverter o placar e buscar, pelo menos, uma vantagem de dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Palmeiras x São Paulo terá transmissão AO VIVO e exclusiva da Record na TV aberta com exibição para todo o Brasil. A emissora ainda divulgou que o pré-jogo terá apresentação de Fred Ring, narração de Marco de Vargas e com comentários de Muller e Renato Marsiglia. O jornalista Márcio Canuto será responsável pela equipe de reportagem.

No primeiro jogo da final, disputado no Morumbi, no quarta-feira (30), o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1 em jogo que ficou marcado pelo polêmico penalti a favor do Tricolor no final do primeiro tempo e que ajudou o time da casa a abrir o placar. O atual bicampeão da Libertadores ainda reclamou de uma penalidade não marcada em Gustavo Gómez já na etapa final.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCNWVLMmI0diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras x São Paulo

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data e hora: 3 de março de 2022, às 16h
Arbitragem: Raphael Claus
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Transmissão: Record TV, R7 e PlayPlus; Premiere; Youtube (Paulistão); HBO Max

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Jailson), Zé Rafael, Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Éder (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Exit mobile version