Ronaldo revela o motivo para o Corinthians vencer o Boca Juniors
Comentarista do Jogo Aberto comemorou a vitória do timão na Copa Libertadores e se arrepiou com vibração da torcida alvinegra
Reprodução/Divulgação Twitter Jogo Aberto
Durante o programa Jogo Aberto da Tv Bandeirantes, o comentarista Ronaldo Giovanelli declarou que o verdadeiro motivo da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, pela terceira rodada da Copa Libertadores, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Para o ex-goleiro do timão, foi determinante o apoio da fiel torcida que compareceu em massa para apoiar a equipe. “A arena estava pulsando. O torcedor tava gritando que nem um louco. Foi isso que fez o time ganhar o jogo, aí os jogadores entenderam”, disse o comentarista, sorridente para a apresentadora Renata Fan.
Ainda durante o programa, Ronaldo tirou sarro dos companheiros e disse que dentro de casa, se jogar desse jeito, a equipe seria imbatível.
Itaquera virou um caldeirão
Com apoio vindo da arquibancada antes, durante e depois, os gritos de quase 45 mil ‘bando de loucos’, foram decisivos para empurrar o timão para construir uma vitória pela competição continental. A equipe paulista venceu com 2 gols de Maycon, somou 9 pontos no torneio, e complicou o futuro dos xeneizes no grupo E.
Ficha Técnica – Corinthians 2×0 Boca Juniors-ARG
Data: 26/04/2022
Local: Neo Química Arena, São Paulo (BRA)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Cartões amarelos: Fagner, João Victor, Du Queiroz, Renato Augusto e Raul Gustavo (Corinthians); Medina e Benedetto (Boca Juniors)
Gols: Maycon, aos 4′ do 1º tempo (1-0); Maycon, aos 32′ do 2º tempo (2-0)
Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Cantillo), Maycon e Renato Augusto (Paulinho); Adson (Gustavo Mantuan), Willian (Gustavo Mosquito) e Jô (Róger Guedes). Treinador: Filipe Almeida.
Boca Juniors: Javier García; Luis Advincula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda e Frank Fabra; Cristian Medina (Zeballos), Guillermo Fernandez e Juan Ramírez (Varela); Oscar Romero, Eduardo Salvio e Luis Vázquez (Benedetto). Técnico: Sebastian Battaglia.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPNWZ0Y2NEYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ”]

