Home Mercado da Bola Saiba quais negociações podem surpreender nos últimos dias da janela de transferências

Saiba quais negociações podem surpreender nos últimos dias da janela de transferências

A janela de transferências está fechando nesta terça-feira e muitas negociações estão acontecendo e podem mudar o panorama dos clubes brasileiros para 2022

Por Roni Molinari em 11/04/2022 12:49 - Atualizado há 2 meses

Saiba quais negociações podem surpreender nos últimos dias da janela de transferências
Saiba quais negociações podem surpreender nos últimos dias da janela de transferências

Nesta terça-feira (12) se encerra a janela de transferências para reforços e, agora, somente na metade do ano para que os clubes possam reforçar seus elencos para a temporada e, por isso, o tempo se torna o maior inimigo das equipes. Mesmo assim, o Torcedores.com trouxe as principais informações para deixar você bem informado, acompanhe!

Sem espaço no Flamengo, Diego Alves entra na mira de gigante da Série A

Sem espaço no Flamengo desde a chegada do técnico Paulo Sousa, Diego Alves pode deixar o Rubro-Negro rumo a outro gigante do futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o goleiro entrou na mira do São Paulo para substituir Tiago Volpi. Muito criticado, o arqueiro deve deixar o Tricolor e já teria até propostas de Athletico e Coritiba.

Diego Alves tem contrato até o fim do ano apenas e deve ter ainda menos chances de jogar com a chegada de Santos. O goleiro do Athletico foi um pedido direto do técnico Paulo Sousa e a tendência é que divida a titularidade com Hugo Souza, jovem que a comissão portuguesa acredita bastante.

Carlos Vinícius pode reforçar o Palmeiras? Clima é de pessimismo

O Palmeiras ainda busca a contratação de um centroavante para assumir a camisa 9 do time comandado por Abel Ferreira e tem Carlos Vinícius, atualmente no PSV, da Holanda, como principal alvo neste momento. Neste domingo, uma publicação feita em uma rede social pela esposa do atleta, Caroline Barbosa, agitou os torcedores palmeirenses.

Caroline Barbosa publicou em seu Stories no Instagram uma foto marcando a localização no Aeroporto de Bruxelas, na Bélgica, que é um país vizinho da Holanda, onde atua o atacante pretendido pelo Palmeiras. Isso foi suficiente para torcedores do Verdão criarem diversas teorias sobre a possível contratação do jogador. No entanto, de acordo com o jornalista André Hernán, as negociações foram encerradas e dificilmente o jogador seja anunciado como reforço da equipe.

Corinthians bate martelo e confirma chegada de reforço para Vitor Pereira

Após a vitória sobre o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Timão deu mais uma boa notícia para o seu torcedor, essa, referente ao mercado da bola com reforço chegando no Corinthians. O ex-jogador e atual gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, confirmou a chegada de um reforço pedido por Vitor Pereira.

O lateral português Rafael Ramos, de 27 anos de idade, que estava no Santa Clara, chega para reforçar o Timão por pedido do técnico Vitor Pereira e, ao que tudo indica, deve assinar por dois anos com o Corinthians e, possivelmente, o anúncio deve ser feito ainda nesta segunda-feira.

Botafogo mira atacante de Portugal e Paolo Guerrero

O Botafogo voltou à ativa no mercado após a derrota para o Corinthians e prepara mais duas contratações. O clube carioca voltou a buscar a contratação do atacante Gustavo Sauer, que pertence ao Boavista, de Portugal. Após um alto pedido inicial do clube português, o Botafogo fez um esforço interno e chegou ao valor de 1,8 milhão de euros (R$9,4 milhões) para oferecer pelo atacante, segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte. O Boavista, porém, quer 2 milhões de euros (R$ 10,2 milhões) e tentará subir a oferta do Botafogo nas próximas horas.

O atacante Paolo Guerrero está perto de novamente figurar no futebol brasileiro. Livre no mercado da bola desde outubro do ano passado, quando rescindiu com o Internacional, o jogador de 38 anos já teria encaminhado o acerto com um novo clube. Ao menos é o que garante o site peruano Trome, que noticia a proximidade do goleador com uma que disputa a Série A deste ano.

Guerrero teria negociações avançadas com o Botafogo. A princípio, o centroavante havia sido oferecido ao clube da Estrela Solitária. A partir daí, as conversas seguiram um rumo positivo para as partes. De acordo com a mídia local, apenas exames médicos separam a oficialização do acordo válido por uma temporada.

Ex-São Paulo, Brenner entra no radar de clube do Internacional

Revelado pelo São Paulo, o atacante Brenner foi vendido pelo clube paulista ao Cincinnati FC, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, por uma quantia milionária e, agora, o atleta pode estar retornando ao Brasil para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro.

A informação do jornalista Lucas Collar garante o interesse do Internacional na contratação do atacante de 22 anos. Mesmo considerada difícil, as tratativas pelo jogador a diretoria mantém o otimismo em fechar o negócio até o término da janela de transferências, que acontece na terça-feira.

No Cruzeiro, a saída de Vitor Roque é o principal assunto

O Cruzeiro está prestes a perder Vitor Roque, atacante de 17 anos que, ao que tudo indica, está deixando o clube e encaminhando seu acerto com um novo clube que, ao que tudo indica, deve ser o Athletico Paranaense. Além disso, Internacional e Red Bull Bragantino demonstraram interesse no atleta, mas o Furacão, no entanto, encaminhou o acerto nos bastidores e está muito próximo de levar o jogador para a temporada de 2022.

Igor Rabello pode deixar o Atlético-MG e fechar com o São Paulo

O São Paulo ainda não desistiu da contratação de Igor Rabello. Reserva no Atlético, o zagueiro possui contrato vigente até dezembro deste ano e tem seu futuro ainda indefinido. O Tricolor, carente no setor defensivo, sabe que o prazo para efetivar a chegada do jogador é até terça-feira, quando encerra a janela de transferências do primeiro semestre.

Inicialmente, Igor Rabello tinha como prioridade permanecer no Atlético para a sequência do ano. Contudo, segundo informações do ge.com, o zagueiro foi convencido e deu sinal verde para defender o São Paulo. Agora, tudo dependerá do acerto entre os dois clubes para o martelo ser batido.

 

Exit mobile version