Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Saints e Eagles realizam troca envolvendo oito escolhas de Draft

NFL: Saints e Eagles realizam troca envolvendo oito escolhas de Draft

Os Saints adquiriram duas escolhas de primeira rodada do Draft deste ano que pertenciam aos Eagles

Por Luís Martinelli em 04/04/2022 17:40 - Atualizado há 2 anos

Troca New Orleans Saints e Philadelphia Eagles
Troca New Orleans Saints e Philadelphia Eagles

New Orleans Saints e Philadelphia Eagles protagonizaram uma troca bombástica nesta segunda-feira (4) envolvendo escolhas de Draft.

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos, os Eagles enviaram aos Saints as escolhas 16 e 19 da primeira rodada do Draft deste ano e a escolha número 164, na sexta rodada do recrutamento de 2022. Por sua vez, os Saints cederam a 18ª escolha da primeira rodada de 2022, escolha 101 (terceira rodada), escolha 237 (sétima rodada) e uma escolha de 1ª rodada do Draft de 2023 e uma escolha de segunda rodada de 2024.



Posteriormente, Schefter comentou sobre o impacto desse movimento para o Quarterback Jalen Hurts, do Philadelphia Eagles.

“Agora os Eagles possuem duas escolhas de primeira rodada no Draft de 2023, o qual é considerado um draft melhor e mais profundo para Quarterbacks”, escreveu o jornalista da ESPN no Twitter. “Uma troca como a de hoje continua a mostrar que Jalen Hurts terá outra chance para se tornar a solução na posição de Quarterback para as temporadas futuras”.

Na temporada 2022, o New Orleans Saints terá Jameis Winston como o principal Quarterback. Winston e Saints assinaram um contrato de dois anos, valendo 28 milhões de dólares. Em 2021, o QB participou de apenas sete jogos, pois rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho que o tirou do restante da temporada. Ele somou 1.170 jardas passadas, 14 touchdowns lançados e três interceptações.

Jalen Hurts vai para a sua segunda temporada como titular dos Eagles. No ano passado, Hurts teve 3.144 jardas aéreas, 16 touchdowns e nove interceptações. Além disso, o Quarterback somou 784 jardas terrestres e 10 touchdowns corridos.

Exit mobile version