Sampaio Corrêa x Operário: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?
Sampaio Corrêa x Operário entram em campo às 16h30 deste sábado (30) pela quinta rodada do Brasileirão Série B
Divulgação/Facebook Oficial Sampaio Corrêa
Mais um sábado de Brasileirão Série B para os fãs da competição. Um dos jogos do dia será Sampaio Corrêa x Operário, que se enfrentam às 16h30, e que você saberá via Torcedores como fazer para se assistir ao jogo.
Sampaio Corrêa x Operário será jogo a ser visto exclusivamente no Premiere. A competição tem mais uma vez a cobertura do canal da Globo, que exibirá todas as partidas da competição para seus assinantes.
Com quatro pontos ganhos, o Sampaio Corrêa perdeu para o Bahia na última rodada e ficou sem tentar embalar na competição. A Bolívia Querida se encontra numa situação próxima tanto da briga pelo G-4 como da parte de baixo da tabela neste momento.
Pelo salto desejado pelo clube maranhense, Léo Condé terá mudanças no time titular. Lucas Araújo será titular em substituição a Maurício depois de questão contratual o tirar da partida contra o Bahia. Ygor Catatau e Pimentinha retomam suas respectivas vagas entre os titulares, enquanto Matheusinho ganha a vaga de Thiago Ennes na direita.
A pontuação e a situação na tabela da Série B são as mesmas para o Operário-PR, que também saiu-se derrotado de seu mais recente jogo, para o Grêmio. Assim, para o Fantasma, o desejo é de também conseguir o sonhado embalo e começar a sonhar com a parte de cima da tabela.
Suspenso, Fernando Neto está fora da partida, mas Claudinei Oliveira apresentou dúvidas sobre seu substituto no meio-campo, que poderia fazer com que o esquema tático possa ser alterado. Silvinho, reforço recém-chegado, pode fazer sua estreia diante do Sampaio Corrêa.
Confira as prováveis escalações de Sampaio Corrêa x Operário
Sampaio Corrêa
Luiz Daniel; Thiago Ennes, Joécio, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Lucas Araújo, André Luiz e Rafael Vila; Ygor Catatau, Pimentinha e Eron
Técnico: Léo Condé
Operário-PR
Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Thales e Fabiano; André Lima, Marcelo, Ricardinho e Reina; Paulo Sérgio e Thomaz
Técnico: Claudinei Oliveira

