São Paulo define próximos passos após goleada para o Palmeiras na final do Paulistão
São Paulo garante continuidade do trabalho, apesar da pressão externa por mudanças e trocas após derrota na final do Paulistão
São Paulo / Divulgação
A derrota do São Paulo para o Palmeiras no Paulistão foi muito mais do que a perda do título do estadual. Para muito, significou a falência do projeto. Mas essa ideia, compartilhada por torcedores, não é abraçada pela direção. O tricolor do Morumbi quer reagir o mais rápido possível para mostrar a sua força.
Por isso, mesmo que haja cobranças por mudanças significativas na estrutura da equipe, a direção não mudará. O departamento de futebol e o presidente do clube garantem, por exemplo, a continuidade do técnico Rogério Ceni. O diretor de futebol, Carlos Belmonte, foi muito claro ao garantir a comissão técnica.
Ceni tenta desviar da pressão após o Paulistão
Por mais ídolo que seja do clube, Rogério Ceni não consegue fugir das críticas. O treinador, depois da goleada do Palmeiras, foi bombardeado de questionamentos na entrevista coletiva. O ex-goleiro foi muito claro ao colocar na longevidade do projeto palmerense o mérito dos títulos. E para ele, esse é o segredo do sucesso.

