Home Futebol São Paulo vive ‘novo momento’ após vice no Paulista, afirma Ceni

São Paulo vive ‘novo momento’ após vice no Paulista, afirma Ceni

Tricolor estreou com vitória na Copa Sul-Americana ao bater o Ayacucho (PER) por 3 a 2 nesta quinta-feira (7)

Por Victor Martins em 08/04/2022 01:14 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

Talvez não tenha sido a grande atuação que a torcida esperava, mas o São Paulo conseguiu vencer na estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana, batendo o Ayacucho por 3 a 2 nesta quinta-feira, numa partida de altos e baixos para a equipe do Morumbi.

O Tricolor, que atuou com os reservas, saiu na frente do placar, tomou a virada ainda no primeiro tempo para conseguir o empate antes do intervalo. E só conseguiu a vitória com gol de pênalti de Luciano nos minutos finais. Ainda assim foi o suficiente para agradar a Rogério Ceni, que viu nascer nesta partida um ‘novo momento’ para os são-paulinos depois da derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista.

“Temos um jogo difícil com o Athletico, depois o Flamengo, Everton. Teremos jogo toda quarta e domingo. Precisamos de um grupo grande. Perdemos um campeonato e começamos outro ganhando hoje. Começamos uma nova era, um novo momento. Sempre importante começar uma competição com vitória”, disse Ceni.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQUWVXSWdtUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O treinador são-paulino justificou a presença dos reservas na partida contra o Ayacucho falando da necessidade de se ter um elenco do tamanho apropriado para poder jogar as várias competições (ainda há a Copa do Brasil). Outro ponto elogiado pelo treinador, que até vê a chance de alguns que atuaram no Peru poderem entrar em campo na estreia no Brasileirão, contra o Athletico Paranaense, no domingo (10).

“Somos uma equipe e creio que é importante rodá-la. Jogamos o Paulistão com 30 jogadores e trouxemos 22 para cá. Somos um grupo e acho que provavelmente alguém que jogará aqui pode começar o Brasileiro com os que ficaram em São Paulo”, comentou o técnico.

Exit mobile version