Home Futebol São Paulo vence na Sul-Americana, mas torcedores detonam três jogadores após atuação ruim

São Paulo vence na Sul-Americana, mas torcedores detonam três jogadores após atuação ruim

O São Paulo venceu o Ayacucho por 3×2 na estreia da Sul-Americana, mas os torcedores usaram as redes sociais para reclamar da atuação tricolor

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 08/04/2022 00:02 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/São Paulo

Apesar dos sustos, o São Paulo estreou bem na Copa Sul-Americana. Placar de 3×2, em jogo cheio de reviravoltas contra o Ayacucho fora de casa. O Tricolor chegou a sair na frente do placar, tomou a virada, e conseguiu retomar a frente no marcador com gol de Luciano no finalzinho.

Mas mesmo com um time inteiro de reservas e com um placar positivo, alguns torcedores encontraram motivos para reclamar. A mira foi mais direcionada para alguns jogadores que falharam individualmente. São eles: Tiago Volpi, Reinaldo e Rigoni. Ambos estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta(7).

Veja os principais tweets de torcedores do São Paulo cornetando a atuação de hoje:

Tiago Volpi:

Reinaldo

https://twitter.com/d_centenaro/status/1512256901320482818?s=20&t=fOVCcx06vOaB9vIyDhyqsw

https://twitter.com/swopaulino/status/1512253715314618371?s=20&t=fOVCcx06vOaB9vIyDhyqsw

Rigoni

Próximos jogos do Tricolor na temporada:

Após a vitória contra o Ayacucho pela Sul-Americana, o São Paulo volta suas atenções ao Brasileirão, onde estreia no próximo domingo(10), contra o Athletico Paranaense no Morumbi. Já na Sul-Americana, o próximo adversário é o Everton, do Chile. O duelo é na próxima quinta(14), e também será no Morumbi. E ainda este mês, o Tricolor estreia na Copa do Brasil, contra o Juventude. A partida de ida está prevista para o estádio Alfredo Jaconi, e deve acontecer no dia 20/04.

Exit mobile version