Home Futebol SBT acerta retorno de Edmilson para jogos da Libertadores

SBT acerta retorno de Edmilson para jogos da Libertadores

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2022 trabalhou na emissora durante 2020 e 2021

Por Matheus Leal em 05/04/2022 11:00 - Atualizado há 4 anos

Fotos: João Raposo/SBT

O SBT tem um reforço para a equipe esportiva. Campeão mundial com a Seleção Brasileira, Edmilson está de volta à emissora, onde trabalhou em 2020 e 2021 e irá comentar jogos da Libertadores e da Champions League.

“Meu sentimento é enorme de gratidão por poder voltar, mais uma vez, ao SBT”, comemorou.

O SBT transmite três jogos ao vivo nesta terça-feira e busca ampliar sua equipe de acordo com que a grade esportiva também aumenta. A emissora exibe Manchester City x Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Champions League. Durante a noite terá as estreias de Corinthians e Flamengo na Libertadores, contra Always Ready e Sporting Cristal, respectivamente.

De volta ao canal, Edmilson se mostrou otimista com o sucesso dos brasileiros e, inclusive, já aponta alguns dos favoritos: “Temos oito equipes e acho que chegamos forte e com grandes possibilidades (de título). Times com o perfil de Flamengo, Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras são favoritos pelo elenco e investimento feito”, analisou o campeão mundial.

Always Ready (BOL) x Corinthians – Grupo E
Data: Terça, dia 5 de abril
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Estado de São Paulo, Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa

Sporting Cristal (PER) x Flamengo – Grupo H
Data: Terça, dia 5 de abril
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Demais emissoras da rede

Exit mobile version