Scarpa surpreende ao ser questionado sobre Felipe Melo: “Não tenho intimidade”
Gustavo Scarpa foi companheiro de Willian Bigode e Felipe Melo no Palmeiras entre 2018 e 2021
Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras | Cesar Greco/ Ag.Palmeiras
Campeão do Campeonato Paulista com o Palmeiras, Gustavo Scarpa participou do programa ‘Arena SBT’ e em um dos momentos revelou que gostou de ver o Fluminense sendo campeão do Campeonato Carioca, destacando a amizade com o atacante Willian Bigode, mas surpreende ao responder sobre Felipe Melo.
Scarpa afirmou que torceu para o Fluminense ser campeão sobre o Flamengo, no sábado (2), por causa de Willian Bigode.
“Torci muito pelo Fluminense no sábado. Torci principalmente pelo William que é meu amigo”, afirmou Scarpa.
Ao ser questionado pelo apresentador Benjamin Back sobre Felipe Melo, Scarpa respondeu: “Não tenho intimidade. Tenho amizade com o Willian”.
rapais o scarpa parece que nao gostava mto do felipe melo hein pic.twitter.com/xh1JieZhb5
— comentaristaedu (@comentaristaedu) April 5, 2022
Gustavo Scarpa foi companheiro de Willian Bigode e Felipe Melo no Palmeiras entre 2018 e 2021. Juntos, o trio conquistou duas Copas Libertadores da América (2020 e 2021), a Copa do Brasil de 2020, o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Campeonato Paulista de 2020.
Ex-Palmeiras campeões do Campeonato Carioca
Contratados pelo Fluminense após saírem do Palmeiras, Willian Bigode e Felipe Melo foram campeões do Campeonato Carioca.
O Tricolor obteve a conquista após vencer o Flamengo na primeira final por 2 a 0 e no jogo de volta empatar em 1 a 1.
Scarpa no Palmeiras
O meia foi contratado pelo Palmeiras em 2018, vindo do Fluminense, mas um imbróglio judicial com o time carioca e uma lesão no calcanhar que dificultaram seu ano de estreia. Scarpa ainda conseguiu reforçar a equipe na reta final da campanha que culminou no título do Brasileirão 2018.
Nas temporadas seguintes, a qualidade de garçom sobressaiu – foi o vice-líder de assistências do elenco em 2019 e o terceiro em 2020, ano em que atuou como meia-armador, lateral-esquerdo e atacante pelos dois lados e se tornou um dos 14 jogadores da história que conseguiram conquistar o Paulista, o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores pelo Palmeiras.

