Souza faz revelação sobre personalidade de Neto: “Tem que saber conviver com ele”
Comentarista falou sobre convívio com o apresentador na Band
Reprodução
Contratado para suprir a saída de Edilson do programa Os Donos da Bola, Souza, ao lado de Neto e Velloso, faz parte do grupo de integrantes fixos da atração. Na Band desde o início de 2021, o ex-jogador é o “representante” do São Paulo nos debates envolvendo os clubes da capital paulista, e já conhece de perto o fanatismo dos colegas de trabalho.
Em entrevista ao canal do YouTube da Jovem Pan, Souza revelou que Neto, por trás das câmeras, é ainda mais agitado. Mesmo assim, o ex-jogador do São Paulo elogiou a postura do apresentador, que costuma perder a paciência ao vivo em algumas ocasiões.
“E o Neto é isso. Você tem que saber conviver com ele. Ele é mais doido do que aquilo que você vê na televisão. Porque tem dia que ele chega como um doido que é 13,mas tem dia que ele chega a 14, 15. Mas tem um coração que é grande irmão”, disse.
Além da parceria na Band, Souza costuma marcar presença na Rádio Craque Neto. Com mais liberdade no veículo do colega de trabalho, o ídolo do São Paulo costuma marcar presença como comentarista nos jogos do Tricolor transmitidos pela emissora.
FUTEBOL FICOU CHATO?
Fugindo do estilo de comentarista tático em seu trabalho como comunicador, Souza acredita que a resenha no futebol não pode se perder. Diante disso, ele acredita que as brincadeiras e zoações, ao lado de comentários sérios, podem fazer parte da imprensa esportiva.
“O futebol ficou tão chato que quando se foge um pouquinho disso você acaba fazendo sucesso. O cara não quer mais saber de 4-4-2 (esquema tático de futebol), ele quer saber da gíria do futebol na resenha“, afirmou.

