Souza faz revelações sobre Rogério Ceni no São Paulo: ‘Era muito chato’
Ex-jogador foi bicampeão do Brasileirão Série A pelo Tricolor e conquistou o título da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005
Reprodução / Youtube e Rubens Chiri / saopaulofc.net | Montagem: Torcedores.com
O ex-jogador Souza fez revelações sobre detalhes da convivência dos jogadores do São Paulo com o ex-goleiro Rogério Ceni nos anos 2000. As declarações foram dadas ontem (26) para o podcast “Reis da Resenha”, da Jovem Pan, apresentado pelo jornalista Thiago Asmar e o pentacampeão do mundo Vampeta.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzVXBRbHY5TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Dentre os vários assuntos abordados na conversa, o comentarista do “Os Donos da Bola” falou de sua relação com o técnico do Tricolor na época em que ambos eram atletas. Juntos, eles foram campeões de duas edições do Brasileirão Série A (2006 e 2007) e ergueram as taças da Libertadores e do Mundial em 2005.
Rogério Ceni era ‘chato’ no São Paulo
Apesar do sucesso dentro de campo, uma peculiaridade de Rogério Ceni era encarada com estranheza por Souza. Segundo ele, o lado torcedor do ídolo do São Paulo fazia os demais se assustarem: “Aquele cara era são-paulino de uma forma que chegava a ser chato. Comigo, nunca foi por quê? Porque eu corria”.
“O Rogério é um cara quando ganha e ele é um cara quando perde. Quando ele perde, você não tem noção, irmão. Ele não te desrespeita, mas o semblante dele muda. Eu costumo dizer assim: você já fez algum jogo com torcedor? Eu fazia jogos em final de ano com torcedor. Mas o único torcedor que eu joguei dentro de campo se chama Rogério Ceni.”
A postura do ex-goleiro foi comparada com a de Michael Jordan, lenda do basquete e hexacampeão, que se cobrava muito pelos resultados nas quadras. O ponto defendido por Souza é que, assim como o ex-craque do Chicago Bulls, o atual treinador do Tricolor é aficionado pelos números — “Não financeiros”, ponderou.
Assista à revelação de Souza:
Souza: “O único torcedor que eu joguei dentro de campo chama Rogério Ceni, aquele cara era são-paulino num nível que chega a ser chato”. pic.twitter.com/3bmjyU9ExR
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) April 27, 2022

