Time da série A observa situação do atacante Alan Kardec
Alan Kardec está livre após ter rescindido seu contrato; Atacante é alvo do futebol brasileiro
Reprodução
Aos 33 anos, o atacante que estava no Shenzhen, da China, agora está livre no mercado. O jogador não teve seus compromissos financeiros cumpridos e por isso seu vínculo acabou rompido. Sendo assim, Alan Kardec virou alvo de um time da série A. A informação é do repórter Lucas Collar. De acordo com ele, o Internacional monitora a situação do jogador. O atleta no Brasil já atuou no Inter, além de Vasco, Santos, Palmeiras e São Paulo. O último que foi o trampolim para transferência ao futebol chinês.
Alan Kardec entra na mira do Internacional
Livre do futebol chinês, Alan Kardec se manifestou sobre a situação que ocorreu: “Infelizmente, minha trajetória aqui está se encerrando da forma que eu não queria, mas, como profissional, me senti desrespeitado e sem outra opção a não ser buscar essa rescisão contratual. Mas a minha história está marcada na China, com gols, números e recordes importantes.” destacou. Na mira do time da série A, o jogador, porém, só poderia entrar em campo em julho, devido ao fechamento da janela brasileira. Com 5 meses de salário atrasado o atleta pretende acionar o seu antigo time na FIFA.
Times da série A procuram centroavante
Além do Internacional que não esconde de ninguém que um atacante foi a única peça faltante na última janelas, outros times buscam um jogador da função. Palmeiras, Corinthians e Botafogo estão no mercado procurando um novo 9. Alan Kardec agora deve voltar ao Brasil e procurar um novo clube. O jogador destacou que espera que o seu futuro se resolva o mais rápido possível. “Agora é seguir a vida e esperar pelo próximo desafio na minha carreira. Espero que possa já estar em campo o mais rápido o possível”, afirmou o atacante.

