Home Futebol Titular do Flamengo se revolta com atitude da diretoria: ‘Foi o que ficou mais insatisfeito’ 

Titular do Flamengo se revolta com atitude da diretoria: ‘Foi o que ficou mais insatisfeito’ 

Fla volta a campo neste sábado (9), às 19h (de Brasília) diante do Atlético-GO, na abertura do Brasileirão Série A

Por Cido Vieira em 09/04/2022 11:45 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

O protesto da torcida do Flamengo ocorrido na manhã da última sexta-feira (8) na chegada dos jogadores ao CT Ninho do Urubu estremeceu ainda mais os bastidores conturbados do clube, na relação entre direção e atleta. Em live no canal “Pilhado”, no YouTube, os jornalistas Thiago Asmar e Julio Miguel Neto trouxeram detalhes da confusão no manifesto.

Segundo Julio, o atacante Gabigol se mostrou muito incomodado pela falta de segurança, chutes no seu veículo e o fato de ter sido cercado por torcedores já na parte interna das dependências do clube, diferentemente do que aconteceu com outros atletas, que foram abordados nos carros, mas na parte de fora.

“Não pegou bem. O Gabigol ficou revoltado não só pela ‘frouxidão’ na segurança, teve o seu carro muito chutado. E a maior revolta que quando ele entra no Ninho do Urubu, torcedores entram juntos. Foi o que ficou mais insatisfeito”, disse Julio Miguel.

YouTube video player

A atitude do vice-presidente Marcos Braz de ter avisado apenas alguns nomes sobre a reunião que ocorreria na última quinta entre jogadores e líderes da organizada – e foi cancelada – não agradou diversos atletas, a exemplo do que manifestou Everton Ribeiro no desembarque da delegação no Rio de Janeiro após o jogo da Libertadores.

PALAVRA DE BRAZ NO FLAMENGO

Na coletiva após as apresentações de Santos e Ayrton Lucas, Marcos Braz conversou com a imprensa e falou sobre o protestos ocorridos na manhã da sexta-feira (8) no CT Ninho do Urubu, e disse não ter ouvido queixa dos atletas.

“Em relação às ações do lado de fora do CT, a gente não tem, por enquanto, nenhum relato dos jogadores. A Polícia Militar está ali fora desde cedo junto com alguns seguranças do clube. A própria segurança dará uma analisada e posteriormente, com calma, a gente irá ver o que vai acontecer. Não estou dizendo, em nenhum momento, que isso é natural, normal. Apenas não temos um relato grave. Com calma e na hora certa vou falar sobre o assunto”, disparou o VP do Flamengo.

Exit mobile version