Torcedores do Atlético-MG se dividem sobre possível venda de meia-atacante
Atlético recebeu proposta para negociar estrangeiro
Divulgacao/Atlético
O Atlético avalia a possibilidade de vender ou não um dos seus estrangeiros do elenco. Nas últimas horas, o clube mineiro recebeu uma proposta oficial do New England Revolution, dos Estados Unidos, pela contratação do meia-atacante Dylan Borrero.
Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Atlético pode receber $ 4 milhões (cerca R$ 18,8 milhões caso aceite a transferência do colombiano de 20 anos. Nas redes sociais, foi possível notar que os torcedores estão divididos entre a saída ou não de Dylan.
De um lado, muitos acreditam que ainda podem faturar um valor maior tendo em vista a pouca idade do jogador. Por outro lado, há atleticanos que entendem ser uma boa oportunidade por duas razões: diminuir o número de gringos e ter uma quantia considerável no caixa, uma vez que o clube convive com problemas financeiros.
Desde 2020 no Atlético, Dylan chegou ao clube com status de ‘joia colombiana’. Contudo, nunca conseguiu se firmar no time titular. Nos últimos anos, com a concorrência cada vez mais pesada, passou mesmo a figurar como opção no banco de reservas. No ano passado, foi possível notar uma evolução em seu futebol.
Ao todo, Dylan realizou 47 partidas com a camisa do Atlético e anotou três gols. O excesso de estrangeiros no elenco pode ser um fator determinante para que o Galo aceite as cifras americanas.
Agenda do Atlético
O Atlético realiza hoje seu último treino antes da viagem para Curitiba, onde o time encara o Athletico, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena ds Baixada, pela segunda rodada do Brasileirão.
Hulk, liberado para acompanhar o nascimento da filha é desfalque certo. Ainda no ataque, Keno é dúvida após dores no quadril.

