Home Futebol Torcedores do Flamengo pedem saída de jogador por conta de ‘panela’

Torcedores do Flamengo pedem saída de jogador por conta de ‘panela’

Os torcedores do clube carioca estão na bronca com o atleta

Por Jeff Macedo em 01/04/2022 11:45 - Atualizado há 4 anos

O Flamengo perdeu o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Com a derrota, o nome Paulo Sousa começou a balançar para os lados da Gávea. Mas, parece que os torcedores estão com o treinador e acusam Diego Ribas de fazer panela para derruba-lo. Nas redes sociais, alguns torcedores pediram a saída do jogador.

“Só reforça o que todo mundo já sabia: a panela 85 tá querendo derrubar o Paulo Sousa. Pelo bem do Flamengo, jogadores como Diego Ribas deveria ser afastado do grupo ou ser negociado com urgência”, disse um torcedor.

Um torcedor disse que enquanto o jogador e ‘sua panela’ continuarem no clube, o Mengão não vai conseguir conquistar títulos.

“Estou dizendo… Enquanto Diego Alves, Diego Ribas e sua panelinha estiverem no Flamengo, não vamos conquistar mais nada”, afirmou.

“Se isto for verdade (a demissão do técnico) já sabemos quem são os responsáveis pela queda do Paulo Sousa. Os senhores Diego Ribas e Diego Alves”, afirmou outro.

Um internauta também questionou a continuidade de Diego Ribas no clube.

“Todos os nossos adversários se desfazem de jogadores, independente se deram títulos ou não, aqui ficam mantendo jogadores que não rendem mais ou pior, que nunca rendeu. Diego Ribas só está por gratidão?”, disse. 

Paulo Sousa não gostou da atuação do Flamengo

Após a partida, o técnico Paulo Sousa fez criticas a atuação de seu time. Ele disse que todos estavam muito mal na partida. Mas, ele não fugiu das responsabilidades e disse que também cometeu erros.

“Hoje sem dúvida estivemos todos muito mal individualmente, tecnicamente e taticamente. E eu sou o primeiro a me colocar à frente do grupo. As coisas não funcionaram, e o nosso adversário esteve muito melhor no contexto tático que o meu colega Abel criou para esse jogo. Quisemos acelerar demasiadamente o jogo com poucas situações sobretudo no passe de pouca qualidade. E temos muita qualidade. Estávamos muito distantes nas linhas, o que não nos deixou frescos para dar mais energia na pressão.”

Exit mobile version