Torcedores fazem lista e pedem saída de 7 jogadores do Flamengo
A derrota para o Fluminense, na primeira partida da final do Carioca revoltou os torcedores do Flamengo
Depois de perder o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, o tempo fechou na Gávea. A torcida do Flamengo não está nada satisfeita com o desempenho do clube. Nas redes sócias, vários torcedores estão pedindo a saída de alguns jogadores. São sete nomes que aparecem nas publicações: Diego, Renê, Diego Alves, Leo Pereira, Rodinei, Willian Arão e Everton Ribeiro.
“Essa seria a minha escalação ideal. parabéns. Só colocaria os reservas e adicionaria os ja descartados para nunca mais voltar: (Arão, Diego Alves, Diego Ribas, Leo Pereira, Rodinei. Everton Ribeiro)”, disse um internauta.
Já outro torcedor disse que a diretoria ‘queimou’ os atletas que foram vencedores com o clube. Segundo ele, os mandatários perderam o time para dispensar esses atletas.
“‘A diretoria vai acabar queimando esse grupo vencedor, porque se tivesse feito o trabalho dela que era homenagear e dispensar os jogadores que já não estavam rendendo, Diego Ribas e Diego Alves, Renê, Arão etc.. não estariam passando por isso é uma bola de neve q a diretoria deixou crescer”, afirmou.
Já outro flamenguista disse que esses jogadores querem manda no clube: “Tem que sair Diego Ribas, Diego Alves, Arão, Everton Ribeiro e todo resto da panela do Flamengo! Os torcedores são os donos do Flamengo, não jogadores!.”
https://twitter.com/AleVoltei/status/1509865421306056740?s=20&t=C6qwwmfDPy3rd_U16UeHcg
Diego Ribas, da uma placa, faz um jogo de homenagem para ele de despedida no Maracanã contra um time aí. Empresta até o final do ano ao Santos.
Renê: rescinde, da uma placa, paga o que for necessário.
Rodinei: não renova, e deixa ir de graça no final do ano, azar. (+)
— Higor Schroeder (@sch_higor) April 1, 2022
Diego Alves deve ser o primeiro a deixa o Flamengo
Com a contratação de Santos junto ao Athletico, a tendência é que Diego Alves vire apenas terceira opção no Flamengo e tenha cada vez menos espaço. Aos 36 anos e com contrato até o fim do ano apenas, o goleiro já teria até pedido aos agentes para irem ao mercado em busca de um novo clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Devido ao salário elevado, Diego Alves não tem ofertas do Brasil. Mas, após concretizar sua saída o Flamengo, propostas devem começar a aparecer.

