Home Futebol Torino x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Milan jogam às 15h45 deste domingo (10) na sequência da 32ª rodada do Calcio

Por Victor Martins em 10/04/2022 01:20 - Atualizado há 2 anos

Torino x Milan guia
Divulgação/Facebook Oficial Torino

Um líder que quer manter-se no topo da tabela do Campeonato Italiano contra um time que quer melhores ares. É o panorama de Torino x Milan. que se enfrentam às 15h45 deste domingo e que você poderá saber onde assistir aqui no Torcedores.

Torino x Milan será partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming da Disney oferece várias atrações para seus assinantes, com o esporte sendo incluído e os jogos do Calcio e suas competições.

O Torino vive um momento em que não corre tanto risco de rebaixamento e, muito menos, em brigar pela classificação para as copas europeias. Com 38 pontos, a equipe grená de Turim ocupa o 11º lugar da tabela da Serie A neste momento de definição da temporada.

Ainda assim o Toro precisa vencer para ter algo positivo e Ivan Juric terá a volta de Pobega, desfalque na última rodada devido à suspensão. Lukic seria recuado para o retorno do jogador. Ausências certas são as de Zaka, Sanabria e Djidji, enquanto Brekalo e Praet são dúvidas.

Líder do Italiano com 67 pontos, o Milan precisa vencer para poder terminar a rodada no topo da tabela. Se não, terá que esperar que o Napoli não vença a Fiorentina para poder se manter em primeiro lugar e sem correr muitos riscos diante da acirrada briga pela liderança.

Romagnoli ainda luta para poder jogar, mas se puder ter condições de entrar em campo, será apenas no banco. Stefano Pioli não deve fazer mudanças para a partida e manterá praticamente a mesma formação que vem atuando nas últimas partidas.

Confira as prováveis escalações de Torino x Milan 

Torino

Berisha; Izzo, Ricardo Rodriguez e Bremer; Singo, Lukic, Mandragora e Vojvoda; Brekalo e Pobega; Belotti

Técnico: Ivan Juric

Milan

Maignan; Calabria, Tomori, Kalulu e Theo Hernandez; Bennacer e Tonali; Kessié, Júnior Messias e Rafael Leão; Giroud

Técnico: Stefano Pioli

Exit mobile version