Home Futebol Treinador invade gramado, ‘mata’ contra-ataque e é expulso na Espanha; assista

Treinador invade gramado, ‘mata’ contra-ataque e é expulso na Espanha; assista

No futebol da Espanha, o treinador, ao ver o placar empatado em 1 a 1, no final do jogo, resolveu entrar em campo e matar a jogada de ataque do adversário

Por Roni Molinari em 12/04/2022 16:41 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Um jogo acontecia na Espanha entre Villanueva Del Pardillo e Colmenar Viejo quando, em um jogada de contra-ataque, o treinador da equipe do Colmenar Viejo invadiu o campo e parou o contra-ataque adversário.

O lance feito pelo lado esquerdo teve um lançamento do lateram tentando fazer uma ligação rápida ao ataque e, no caminho, o treinador adversário surgiu no campo, colocou o pé na bola e pausou a jogada, impedindo o seguimento do ataque contra seu time. Após o lance uma confusão tomou conta da partida e o treinador acabou sendo expulso pelo árbitro do jogo.

Confira o lance que resultou na polêmica

Após expulsão do treinador, internautas lembraram de… José Mourinho

No post do Sky Sports, diversos torcedores relembraram do episódio entre Mourinho e Olly Murs em um jogo beneficente entre Inglaterra e Resto do Mundo, que apresenta celebridades e notoriedades do mundo do futebol e outras personalidades.

O jogo em questão acontecia entre a seleção da Inglaterra e o time comandado por Mourinho, denominado Resto do Mundo XI. A partida beneficente, apresentou celebridades e ex-jogadores profissionais de futebol, realizada todos os anos para arrecadar dinheiro para o UNICEF. Neste jogo em específico, com gols do astro da realidade Kem Cetinay (2) e do comediante Lee Mack viram o Resto do Mundo vencer por 3 a 0.

Na oportunidade, Olly Murs estava contra-atacando pela Inglaterra quando Mourinho correu para o campo e, sem titubear, deu um golpe para matar a jogada e acabou com o músico. O lance em específico atraiu os aplausos da multidão e ele voltou para o banco com um grande sorriso no rosto. Relembre o lance envolvendo o técnico José Mourinho:

Exit mobile version