Udinese x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO
Udinese x Inter de Milão jogam às 13h deste domingo (1/5) em partida válida pela 35ª rodada da Serie A
Divulgação/Facebook Oficial Udinese
O Campeonato Italiano vai chegando à sua fase de decisão neste final de semana. Uma das partidas que valem liderança, Udinese x Inter de Milão jogam às 13h e o Torcedores mostra como fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.
A partida entre Udinese x Inter de Milão estará no Star+. O esporte também é uma das atrações da plataforma de streaming da Disney, que terá diversas competições e jogos exclusivos para seus assinantes.
Nesta temporada, a Udinese passou longe de se tornar um time que brigasse pela parte de cima da tabela de classificação do Calcio. A equipe de Udine tem 43 pontos e está em 12º lugar, também bem tranquila quanto à questão de permanência na elite do futebol italiano.
Para terminar bem a competição, Gabriele Cioffi contará com a volta de Pereyra, recuperado de lesão muscular. O argentino já terá entrada no time titular, já que Makengo está suspenso. Outra ausência é a de Beto, lesionado. Assim, Success poderá ser o candidato a jogar no ataque e Nuytinck corre o risco de perder sua vaga para Nehuen Pérez.
A expectativa da Inter e, principalmente, seu torcedor, é fechar a rodada como líder do Italiano. Com 72 pontos, os nerazzurri tem de vencer, mas antes, ficar na torcida para que o Milan não derrote a Fiorentina. E aí, ter mais tranquilidade para buscar o bicampeonato da Serie A.
Simone Inzaghi terá uma ausência dura, a de Çalhanoglu, este suspenso, e Vidal deve ser chamado mais uma vez para jogar. No gol, Radu não teve boa atuação na derrota para o Bologna e Handanovic volta a ser titular da meta interista. D’Ambrosio terá mais uma oportunidade de jogar, no lugar de Bastoni.
Confira as prováveis escalações de Udinese x Inter de Milão
Udinese
Silvestri; Nehuen Pérez, Rodrigo Becão e Pablo Marí; Molina, Walace, Arslan, Pereyra e Udogie; Success e Deulofeu
Técnico: Gabriele Cioffi
Inter de Milão
Handanovic; De Vrik, Skriniar e D’Ambrosio; Darmian, Barella, Vidal, Brozovic e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi

