Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Tolima pela Libertadores
Fora de casa, Atlético estreia na Libertadores
Divulgacao/Atlético
Tolima x Atlético se enfrentam nesta quarta (6), às 21h (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores da América. Em busca do bicampeonato, o Galo terá mudanças no time titular.
Escalação do Atlético contra o Tolima
Em razão do desgaste físico, o zagueiro Réver e o meia Zaracho foram vetados pelo departamento médico. Na ausência do capitão, a tendência é que Diego Godín ou Junior Alonso seja o escolhido para fazer dupla com Nathan Silva. Sem o argentino, Turco pode optar pela entrada de Ademir, passando a jogar com três atacantes.
Eduardo Vargas é mais um que segue de fora. No último final de semana, o jogador foi baixa por conta de uma virose. Vale lembrar que na partida da seleção chilena nas Eliminatórias, o camisa 10 também foi cortado, por problemas físicos. Lesionado, Dodô se recupera de uma cirurgia no joelho.
A boa notícia é o retorno de Godín, que foi baixa na decisão do Campeonato Mineiro. Ele, inclusive, concedeu entrevista coletiva e falou do desejo de conqiuistar a competição pelo Galo. Para ele, o Atlético é um dos favoritos.
– A verdade é que tenho muito desejo de voltar a jogar uma Liberadores. Tem muitos anos que não tenho essa emoção, sensação de jogá-la. Estou com grande entusiasmo em voltar a jogar e poder lutar por um título tão importante a nível continental. O Atlético é um dos favoritos, e vai lutar e batalhar para tentar ficar com o título – disse Godín.
🇺🇾 Prestes a estrear na Libertadores pelo #Galo, Diego Godín concedeu entrevista coletiva em Ibagué.
🎥 Veja na @GaloTV: https://t.co/pDXZjsuU2f pic.twitter.com/U18NpKEh4J
— Atlético (@Atletico) April 5, 2022
Ficha técnica: Tolima x Atlético-MG
Data: 2 de abril de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Manuel Murillo Toro, em Ibagué (COL)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno e Jorge Urrego (VEN)
VAR: Jose Carpio (EQU).
Onde assistir: Conmebol TV (Operadoras Claro TV e Sky)
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
DEPORTES TOLIMA (Técnico: Hernán Torres)
Alexander Domínguez; Juan Camilo Angulo, Julián Quiñones, José Moya e Junior Hernández; Juan David Ríos, Brayan Rovira, Anderson Plata, Daniel Cataño e Andrés Ibargüen; Michael Rangel
Desfalques: Juan Fernando Caicedo, Juan Camilo Angulo, Andrés Mosquera e Julián Alveiro Quiñones (lesionados)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)
Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Diego Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Hulk e Keno.
Desfalques: Zaracho e Réver (desgaste físico), Vargas (virose) e Dodô (lesão no joelho)

