Home Futebol Veja a provável escalação do Barcelona contra o Rayo Vallecano pela La Liga

Veja a provável escalação do Barcelona contra o Rayo Vallecano pela La Liga

Em casa, Barcelona encara o Vallecano pelo Campeonato Espanhol

Por Eder Bahúte em 24/04/2022 05:03 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao/Barcelona

Barcelona x Rayo Vallecano se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Camp Nou, em jogo válido pela 21ª rodada de La Liga. Apesar da grande arrancada sob o comando de Xavi, o Barça já se contenta com o vice-campeonato espanhol. Na partida de hoje, é favorito para conquistar uma nova vitória.

Escalação do Barcelona contra o Rayo Vallecano

Na tabela de classificação, o Barcelona está 15 pontos atrás do Real Madrid. Com o título bem distante, a realidade do Barça é mesmo garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. O Vallecano, por sua vez, é apenas o 14ª colocado e a sete pontos da zona do rebaixamento.

– É uma oportunidade, uma oportunidade de ouro para nos consolidarmos na segunda posição e melhorarmos o jogo, é um rival difícil, que te aperta. Eles têm um treinador muito bom e corajoso. É um jogo para mostrar personalidade e ser forte e mais eficaz. Seria um passo muito importante vencer para garantir a Champions League – disse o técnico do Barcelona, Xavi.

A provável escalação do Barcelona diante do Vallecano é a seguinte: Ter Stegen; Dest, Piqué, Eric Garcia, Alba; Frenkie de Jong, Busquets e Gavi; Dembélé, Aubameyang e Torres.

Onde assistir

O confronto entre Barcelona e Rayo Vallecano, válido pela 21ª rodada de La Liga terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada) e pelo serviço de streaming Star+, às 16h (Horário de Brasília) deste domingo (24).

Ficha técnica: Barcelona x Rayo Vallecano

Data e horário: 23/04/2022, às 16h
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA (Técnico: Xavi)
Ter Stegen; Dest, Piqué, Eric Garcia, Alba; Frenkie de Jong, Busquets e Gavi; Dembélé, Aubameyang e Torres.

RAYO VALLECANO (Técnico: Adoni Iraola)
Dimitrievski; Mario Hernández, Maras, Marugán e García;Martín, Comesaña e Trejo; Palazón, Álvaro García e Sergi Guardiola.

Exit mobile version