Veja a provável escalação do Chelsea contra o Arsenal pela Premier League
Em casa, Chelsea recebe o Arsenal pelo Campeonato Inglês
Divulgacao/Chelsea
Chelsea x Arsenal se enfrentam nesta quarta (20), às 15h45 (de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres, em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League.
Escalação do Chelsea contra o Arsenal
Em terceiro lugar com 62 pontos, o Chelsea está distante dos primeiros colocados Manchester Cityr e Liverpool. Contudo, os Blues possuem três partidas a menos e podem ainda diminuir a diferença sobre seus concorrentes. Em quinto com 54, o Arsenal está na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões e sabe que uma vitória hoje será extremamente importante para suas pretensões.
A equipe comandada por Mikel Arteta vem de uma derrota para Southampton por 2 a 1, adversário este que recentemente o Chelsea venceu por 6 a 0.
Thomas Tuchel tenta elevar o ânimo dos seus jogadores após uma dura eliminação na Champios League. Por outro lado, sabe que caiu para um adversário de muita hierarquia, apesar da vantagem construída no duelo decisivo, na Espanha. No entanto, com chances ainda reais no Inglês, a ordem é retomar o foco para esta reta final da temporada.
A provável escalação do Chelsea diante do Arsenal é a seguinte: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Kanté, Jorginho (Loftus-Cheek) e Marcos Alonso; Mason Mount, Timo Werner e Romelu Lukaku.
Onde assistir Chelsea x Arsenal
O Star+, na internet, vai transmitir o jogo desta quarta-feira, no Stamford Bridge.
The Bridge beckons for #CheArs! 👊 pic.twitter.com/M1evV0lh1m
— Chelsea FC (@ChelseaFC) April 20, 2022
Ficha técnica: Chelsea x Arsenal
Premier League – Campeonato Inglês
25ª Rodada
Data e horário: 20/04/2022, às 15h45 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
Árbitro: Jonathan Moss
Assistentes: Marc Perry e James Mainwaring
Transmissão: Star+
PROVÁVEIS TIMES
CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Kanté, Jorginho (Loftus-Cheek) e Marcos Alonso; Mason Mount, Timo Werner e Romelu Lukaku.
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale; Cédric Soares, Ben White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Xhaka, Lokonga, Saka, Odegaard e Smith Rowe; Gabriel Martinelli.

