Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester United contra o Arsenal pela Premier League

Veja a provável escalação do Manchester United contra o Arsenal pela Premier League

Fora de casa, Manchester United encara o Arsenal na briga por uma vaga na Champions League

Por Eder Bahúte em 23/04/2022 00:03 - Atualizado há 2 anos

Manchester United
Manchester United escalação

Arsenal x Manchester United se enfrentam neste sábado, às 8h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, em jogo válido pela 34ª rodada da Premier League. O clássico é importante para as duas equipes que lutam por uma vaga na edição seguinte da Liga dos Campeões da Europa.

Escalação do Manchester United contra o Arsenal

Na tabela de classificação, o Manchester United é o sexto colocado com 54 pontos, sendo três atrás do Arsenal, o que torna o duelo de logo mais extremanente direto para o time comandado por Ralf Rangnick. Os Diabos Vermelhos buscam se recuperar da goleada para o Liverpool, por 4 a 0, na última terça.

Pogba vira desfalque no United

Pressionado, o United precisa desesperadamente de um bom resultado hoje. Os visitantes precisam superar um desfalque importante para o restante da temporada. O meio-campista Paul Pogba foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha.

“É muito improvável que ele volte a jogar até o final da temporada. O médico me disse que levará quatro semanas, no mínimo, para ele se recuperar e, como o último jogo é no final de maio, não acho que ele consiga jogar novamente”, disse Rangnick em entrevista coletiva.

A provável escalação do Manchester United diante do Arsenal é a seguinte: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Matic, Bruno Fernandes e Lingard; Sancho, Cristiano Ronaldo e Rashford.

FICHA TÉCNICA: Arsenal x United

Data e horário: 23/04/2022, às 08h30

Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)

Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)

Ramsdale; Cédric, White, Gabriel e Tavares; Partey, Xhaka, Saka e Odegaard; Martinelli e Lacazette.

Manchester United (Técnico: Ralf Rangnick)

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Matic, Bruno Fernandes e Lingard; Sancho, Cristiano Ronaldo e Rashford.

Exit mobile version