Volante contratado, gol de bicicleta e mais: as últimas do Internacional hoje (28)
O Internacional vem de vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Independiente Medellin pela Copa Sul-Americana
Reprodução
VOLANTE CONTRATADO
O Internacional efetivou a venda do volante Matheus Dias, da Tombense, de apenas 19 anos. O Colorado adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador e renovou seu contrato até o final de 2024. O atleta está treinando com o time principal, além de estar disputando a Copa Libertadores sub-20 pelo Colorado neste ano, onde já fez três jogos, todos como titular na categoria inferior.
GOLAÇO NO SUB-17
O sub-17 do Inter foi até a capital da Paraíba para enfrentar o CSP pelo Campeonato Paraibano sub-17. O Colorado venceu por 2 a 1 e contou com um golaço no maior estilo Leandro Damião. O jovem João Dalla acertou uma bicicleta primorosa, fazendo com que os torcedores do Colorado pedissem até mesmo o retorno do centroavante Leandro Damião, que hoje atua no futebol japonês.
E essa 🚲 do João Dalla Corte na Copa do Brasil Sub-17?
Merece o selo ‘Joga Muito’ do @LeandroDamiaoo? 🤔#CeleiroDeAses #ColoradoJogaJunto 🇦🇹 pic.twitter.com/4FOixaXmWh
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 28, 2022
RETORNOS PARA O FIM DE SEMANA
No próximo final de semana, o Internacional encara o Avaí pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. O técnico Mano Menezes deve contar com os retornos de Rodrigo Moledo e Taison. Além disso, Pedro Henrique também pode estar disponível para o duelo diante do clube catarinense.
RENÊ SATISFEITO!
O lateral-esquerdo Renê chegou recentemente ao Inter e já demonstra felicidade com a atual situação do clube. Desde que chegou ao Colorado, o atleta de 29 anos venceu Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellin. Os dois últimos, jogando fora de casa.
“É sempre bom começar uma nova trajetória com vitórias, é algo que dá moral, tranquilidade e confiança para seguir em frente. Estou muito feliz por estar no Internacional, escrevendo esse novo capítulo na minha carreira com essa grandiosa camisa”, disse o jogador.” – Disse Renê.

