Zé Rafael, do Palmeiras, cutuca torcida do Flamengo após título do Paulistão
Palmeiras venceu o São Paulo no jogo de volta e ficou com o título estadual
Cesar Greco/Palmeiras
O meia Zé Rafael cutucou os torcedores do Flamengo ao comemorar o título do Paulistão conquistado pelo Palmeiras sobre o São Paulo no último domingo (3).
O Verdão venceu o tricolor por 4 a 0 e conseguiu reverter o placar do primeiro jogo. A equipe alviverde tinha perdido o primeiro duelo por 2 a 0 e precisa vencer com diferença de gols para conquistar o tão sonhado título. Após a conquista, Zé Rafael citou os são-paulinos que comemoraram antes da hora e alfinetou os torcedores do Flamengo, que também cantaram vitória antes da final da Libertadores.
“Não só a torcida do São Paulo. A do Flamengo fez na Libertadores. E isso não dá para fazer no futebol, ainda mais com uma equipe como a nossa, competitiva e vencedora. Não dá para cantar vitória antes da hora. Os caras vão ter pesadelos com a gente hoje”, disse o jogador do Verdão, completando que a festa antecipada dos tricolores deu uma motivada.
“Dá um pouco. A gente fica puto, né? Porque sabemos que o jogo é dentro de campo. Qualquer um pode sair vencedor. Nossa equipe não se entrega e hoje mostrou novamente do que é capaz”, completou o meia.
Zé Rafael conquistou seu sexto título com a camisa do Palmeiras. Além do Campeonato Paulista deste ano, ele havia levado o Paulistão (2020), duas Libertadores (2020 e 2021), a Copa do Brasil (2020) e a Recopa Sul-Americana (2022).
“Somos tranquilos, trabalho sempre para estar nesses momentos de comemoração. Vou seguir fazendo isso, deixando os outros falarem e acumulando medalhas”, concluiu ele.

