André Rizek detona Flamengo e lista problemas da equipe na Libertadores: “atuação preguiçosa”
Mesmo com vitória na Libertadores, torcida do Flamengo chegou a vaiar atuação do time e André Rizek listou principais problemas
Reprodução/ SporTV
O Flamengo conseguiu vencer mais uma na Libertadores, desta vez, conta o Sporting Cristal, por 2 a 1, na última rodada da fase de grupos. Porém, mesmo com a vitória, torcedores do Fla não gostaram do desempenho da equipe comandada por Paulo Sousa e vaiaram o elenco durante e após a partida. E André Rizek, apresentador do canal SporTV, criticou, nas redes sociais, a postura do elenco.
“Os maiores problemas do Flamengo ontem: 1) Goleiro; 2) Dar muita chance a adversários fracos; 3) Marinho chegou para “incomodar” Everton Ribeiro na direita. Hoje, só incomoda a própria torcida”, publicou André Rizek em sua conta no Twitter.
“Não vi nada demais na atuação preguiçosa do Fla – exceto pela expectativa da torcida, que sempre espera show de um time que, faz tempo, não dá show. Palmeiras ganhou do Emelec por 1 a 0 e não causou arranhão. Expectativa rubro-negra, hoje, está distante da realidade pós-2019…”, concluiu Rizek, que geralmente comenta a atuação de clubes, na conta pessoal, e já deu declarações, também, sobre o técnico Paulo Sousa no Flamengo.
Durante a partida, o principal vilão do torcedor Rubro-Negro foi o goleiro Hugo, vaiado quando pegava na bola, logo após o gol em que falhou, do Sporting Cristal. Inclusive, esta foi uma das críticas de André Rizek. Com a ausência de Diego Alves e Santos, lesionados, o goleiro tem sido cobrado devido as atuações recentes. Com isso, a torcida tem pressionado Paulo Sousa e a diretoria por uma alternativa na posição.
Além de Hugo, outro jogador que vem sendo duramente criticado no Flamengo é o atacante Gabigol, que está há um tempo sem marcar gols pelo clube e tem sido, inclusive, utilizado em algumas formações como meio-campo, pelo técnico Paulo Sousa.
O próximo duelo do Flamengo acontece no próximo domingo, dia 29 de maio, contra o Fluminense, no Maracanã, às 18h (de Brasília). O jogo é válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2022.

