Home Outros Esportes Andy Reid normaliza saída de Tyreek Hill no ataque do Kansas City Chiefs: “Não acho que vá ser significativamente diferente”

Andy Reid normaliza saída de Tyreek Hill no ataque do Kansas City Chiefs: “Não acho que vá ser significativamente diferente”

Em entrevista ao The Athletic, Andy Reid citou que focará em de Juju Smith-Schuster, Marquez Valdes-Scantling e Mecole Hardman

Por Willian Ferreira em 18/05/2022 01:08 - Atualizado há 2 anos

Andy Reid normaliza saída de Tyreek Hill do Kansas City Chiefs para o Miami Dolphins na National Football League
Andy Reid normaliza saída de Tyreek Hill do Kansas City Chiefs para o Miami Dolphins na National Football League

Uma das transferências mais bombásticas do período de free agency da National Football League (NFL) envolveu Tyreek Hill. O wide receiver saiu do Kansas City Chiefs, clube pelo qual foi selecionado no Draft NFL 2016, e foi para o Miami Dolphins. Há, entretanto, profissionais bastante relevantes na liga que trataram de normalizar a transação. Andy Reid, head coach da franquia do Missouri, foi um deles.

Em entrevista ao repórter Nate Taylor, do portal The Athletic, o treinador revelou que não se assustou com a perda. “Eu não acho que vá ser significativamente diferente. Vai ser semelhante aos jogos em que Tyreek Hill não podia jogar. Nós teremos pessoas para preencher estes espaços”, destacou Andy Reid.

Outro motivo pelo qual a ida de Hill ao Dolphins chocou foi o montante envolvido. Em quatro anos, o wide receiver ganhará US$ 120 milhões (cerca de R$ 592,5 milhões). É o maior contrato para um jogador da posição na história da NFL. Para suprir a saída do atleta, o time de Andy Reid contratou Juju Smith-Schuster, ex-Pittsurgh Steelers, e Marquez Valdes-Scantling, que veio do Green Bay Packers. O treinador focou nos pontos fortes dos novos contratados. “Infelizmente você não consegue pagar todo mundo. É como as coisas são. Você vai perder um ou dois caras no caminho. Nós vamos nos apoiar nos pontos fortes de nossos jogadores. Vamos ver o que os caras novos sabem fazer”, pontuou.

Solução caseira

O treinador também citou um wide receiver que foi selecionado no Draft NFL 2019 pelo próprio Chiefs. “Mecole Hardman tem a velocidade que Hill tinha. Ele é um jogador diferente, mas oferece um bom conjunto de habilidades”, finalizou Andy Reid.

Exit mobile version