Arrascaeta terá série que mostrará o dia a dia e a história do craque do Flamengo
Um dos maiores ídolos do Flamengo, Arrascaeta assinou contrato com produtora para produzir série chamada “Arrasca”
Reprodução/ Instagram
4 anos de muitos gols, jogos e conquistas no Flamengo. Arrascaeta é, sem dúvidas, um dos maiores personagens da história do time Rubro-Negro e agora terá história documentada na série “Arrasca”. O jogador fechou contrato com a 213 Studios para explorar a imagem do camisa 14, sendo o a websérie o primeiro projeto. A informação é do portal ge.
A 213 Studios assumiu as redes sociais de Arrascaeta, além da gestão de conteúdos exclusivos. Isso tudo, claro, após ser negociado com o empresário do jogador do Flamengo, Daniel Fonseca.
“Assinamos há mais ou menos um mês para tomar conta dessa parte online dele. O Arrasca é uma pessoa pública que está em evidência há anos e tem um potencial latente para ser absorvido pelo mercado publicitário. Estamos entrando com intuito de trabalhá-lo junto a grandes marcas”, revelou Bernardo Bôscoli, CEO da 213 studios, ao ge.
A série de Arrascaeta terá episódios de curta duração, entre seis a dez minutos, que vão mostrar as origens do atleta em Nuevo Berlín, cidade pequena do Uruguai, até os dias atuais, no Flamengo, mostrando o cotidiano do jogador. A intenção da produtora é divulgar dois episódios semanais e o lançamento está previsto para julho, daqui dois meses.
“Na série veremos um formato costurado entre o que chamamos de bio, que são momentos-chave da vida pessoal e da carreira, e de reality, o lado pessoal com amigos, família, intimidade. Vamos costurar isso de uma maneira bem, não deixando o assunto inteiro. Não estamos nos propondo a fazer uma trajetória da carreira dele, uma construção cronológica”, revelou o CEO ao portal ge.
O série será no estilo documentário. E, por isso, Arrascaeta deverá conceder entrevistas a partir da semana que vem, segundo a reportagem. Um período onde o Flamengo não estará em campo.
“Os números dele já são muito legais no Instagram, com 4,5 milhões de seguidores. Queremos aproveitar muito essa audiência para dar força a esses projetos. Na semana que vem, já vamos fazer dois dias bem intensos de entrevista com ele para conhecer toda essa história do Arrascaeta. E obviamente queremos usar esse material para dar alguns spoilers nas próximas semanas”, afirmou Bôscoli. “Estamos falando com algumas plataformas, ainda não batemos o martelo. A ideia é passar a série em uma plataforma de conteúdo fechado, por assinatura. Vamos captar muito conteúdo dele nesse ano, principalmente num ano de Copa. E no final temos a ideia de lançar um documentário com minutagem maior, de uns 80 minutos, contando a vida dele, a trajetória e o dia a dia”, ressaltou.
A intenção é que a série “Arrasca” seja disponibilizada em algum streaming por assinatura. Recentemente, Neymar teve série-documental divulgada na Netflix, contando a trajetória e os dias atuais do craque brasileiro, no PSG.

