Home Futebol Athletico x Libertad: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Athletico x Libertad: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Athletico x Libertad fazem às 19h partida decisiva pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores

Por Victor Martins em 18/05/2022 01:20 - Atualizado há 2 meses

Athletico x Libertad guia
Divulgação/Facebook Athletico Paranaense

A penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores terá mais partidas nesta quarta-feira, um deles o decisivo jogo entre Athletico x Libertad, marcado para às 19h. Quem quiser ver este jogo poderá saber onde assisti-lo através deste guia do Torcedores.

Athletico x Libertad será uma das atrações da noite da Conmebol TV. O canal criado pela entidade exibe muitos jogos exclusivos dos torneios os quais organiza

A goleada sofrida para o The Strongest deixou o Athletico Paranaense na última posição do Grupo B, com quatro pontos. Para o Furacão, é ‘vitória ou nada’ para ainda manter as chances de classificação para a próxima fase do certame sul-americano.

A chegada de Felipão pode dar a moral a mais de que o Furacão precisa, mas dois jogadores são dúvidas do treinador (Matheus Fernandes e Vitinho) para encarar  o Libertad. Por outro lado, o treinador poderá contar com David Terans, que retorna à equipe depois de ser preservado na derrota para o Fluminense.

O Libertad lidera o grupo com sete pontos ganhos e a vitória pode o fazer ficar mais perto da classificação para às oitavas de final. A equipe paraguaia chega para esta partida querendo manter as chances de fechar em primeiro lugar na chave.

Para este jogo, o técnico Daniel Garnero terá o plantel inteiro à disposição para colocar o que tiver de melhor na busca pela vaga. Não há qualquer tipo de desfalque para o time, seja por lesão ou atletas suspensos do duelo contra o Athletico.

Confira as prováveis escalações de Athletico x Libertad 

Athletico Paranaense

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Bryan García, Hugo Moura e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo

Técnico: Felipão

Libertad

Martín Silva; Mayada, Bocanegra, Barboza e Samudio; Villalba, Rivero, Caballero e Bogarín; Enciso e Cardozo

Técnico: Daniel Garnero

Exit mobile version