Home Futebol Atlético-MG: Comentarista critica escolhas de Turco Mohamed: “O time não rende”

Atlético-MG: Comentarista critica escolhas de Turco Mohamed: “O time não rende”

Atlético-MG encara o seu rival América-MG pela Copa Libertadores; Momento para o técnico não é dos melhores

Por Diogo Rossi em 03/05/2022 11:41 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Atlético-MG

As críticas em relação ao técnico Antonio “Turco” Mohamed não param. Depois de resultados frustrantes no Brasileirão Série A, o técnico do Galo voltou a ser cobrado. As críticas recentes são do comentarista Fael Lima. O representante do Atlético-MG no programa Alterosa Esporte disse que o treinador mexe mal no time e faz a equipe cair de rendimento. As críticas surgiram especialmente depois de dois empates seguidos no Brasileirão.

“Toda vez que você (Turco) demora a mexer no time, porque demora a mexer, tem que ler mais rápido, mas, depois que faz as substituições, o time não rende mais. Foi assim contra o Del Valle. Demorou a mexer e o time não produziu mais.”, disse o jornalista.

Trabalho de Turco Mohamed tem sido criticado no Atlético-MG

Porém não só de críticas vive o ambiente do técnico no Galo. De acordo ainda com Fael, ninguém pode reclamar de oportunidade. Todos os jogadores receberam minutagem e que o time fez uma boa atuação nos primeiros 45 minutos muito bons diante do Goiás no Brasileirão Série A.

“Turco, ninguém pode reclamar que não teve chance com você. Rodou todo o elenco. Uma minutagem alta para todo mundo.”, afirmou Fael.

Pedido de demissão do foi pauta na semana

Hoje, às 21h30,  diante do América-MG, o Atlético-MG procura pela Copa Libertadores encaminhar a classificação para as oitavas da competição. Isso acontecerá se o time garantir mais três pontos na competição. Na semana o nome do técnico Turco, no Atlético-MG, inclusive chegou a ser especulado com uma posição de demissão pelos resultados. Porém, isso foi descartado de pronto. O assunto sequer é tratado nos bastidores do clube de Minas Gerais. O treinador tem prestígio e será mantido, pelo menos por enquanto.

Exit mobile version