Home Futebol Atlético-MG: Sérgio Coelho abre o jogo sobre críticas à equipe

Atlético-MG: Sérgio Coelho abre o jogo sobre críticas à equipe

Atlético-MG está entre os líderes do Brasileirão e conquistou o Campeonato Mineiro em 2022, além de estar encaminhado na Libertadores

Por Fabrício Carvalho em 06/05/2022 17:39 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Atlético-MG

Em evento corporativo realizado nesta sexta-feira (6), o presidente Jorge Coelho fez um panorama da situação do Atlético-MG desde a sua chegada e também ressaltou que está gostando do trabalho atual sob comando de Antônio Turco Mohamed que perdeu apenas um jogo em 24 disputados.

Essas críticas quanto ao desempenho da equipe ficaram maiores após desempenho abaixo do esperado em jogos contra o América-MG na Copa Libertadores e principalmente devido aos empates diante de Coritiba e Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Com isso, o atual trabalho da gestão segundo o presidente Sérgio Coelho é tentar blindar a comissão técnica de todas as críticas da imprensa e de parte da torcida que chegou a pedir as saídas de Cuca e Hulk durante o início de 2021.

Coelho também pediu mais respeito com o trabalho que está sendo realizado atualmente pelo clube atleticano e que os resultados práticos já conquistados até aqui em 2022 mostram que o Atlético-MG estaria no caminho certo. Além disso, o clube pode alcançar um recorde histórico na Copa Libertadores caso não seja derrotado na próxima rodada, chegando à 18 jogos de invencibilidade.

Veja o que disse Sérgio Coelho sobre o Atlético-MG na atual temporada

“Essa ansiedade da torcida não pode vir para dentro do Atlético. É um trabalho muito importante que nós temos que fazer. Vamos lembrar que ano passado, mais ou menos nessa época, estavam reclamando do Cuca, criticando o Hulk, e o resultado nem preciso dizer.”

“Precisamos respeitar o trabalho que está sendo feito. Compreendo a torcida, porque também fui torcedor desses que gostava de cornetear, de criticar, então sei como funciona. Como presidente, tenho que ter muita calma. Precisamos ter sabedoria para que a pressão não venha para dentro.”

“Sou daqueles que vejo os comentários da imprensa, e não tem ninguém da imprensa, pelo menos que eu tivesse visto, criticando e achando que precisamos de mudanças. Vamos continuar como estamos, acho que estamos no caminho certo, e se Deus quiser vamos conseguir bons resultados.”

Exit mobile version